Android Geek
O maior site de Android em Português

O Nubia Red Magic 5G terá uma opção de 16GB RAM

A opção foi revelada parcialmente por Fei no início do mês, pois disse que todas as unidades Red Magic 5G viriam com RAM LPDDR5 como padrão. A nova fuga de informação mostra uma captura do ecrã do dispositivo e a secção sobre telefone, onde podemos identificar mais dos seus principais recursos.

O CEO da Nubia, Ni Fei, continua a revelar aos poucos o próximo telefone Red Magic 5G da empresa e confirmou que virá com uma opção de RAM LPDDR5 de 16GB. A opção foi revelada parcialmente por Fei no início do mês, pois disse que todas as unidades Red Magic 5G viriam com RAM LPDDR5 como padrão.

A nova fuga de informação mostra uma captura do ecrã do dispositivo e a secção sobre telefone, onde podemos identificar mais dos seus principais recursos. Começando com o chipset Snapdragon 865 ao lado do modem X55 para a conectividade 5G. Outros recursos de destaque ​​incluem 256 GB de armazenamento e também podemos ver que o telefone usa o sistema operativo Redmagic OS no Android 10.

O Nubia Red Magic 5G terá uma opção de 16GB RAM

Analisando a barra de notificações, encontramos dois ícones interessantes - um ventilador e um modo de 144Hz. O primeiro provavelmente está lá para indicar quando o ventilador interno do telefone está a funcionar, o outro indica quando o modo de alta taxa de atualização está ativado.

O Red Magic 5G deveria ser anunciado no MWC, mas, dado o cancelamento do evento, agora será lançado na China numa data ainda a ser confirmada. Como sempre, estaremos atentos a mais detalhes e atualizaremos a informação em AndroidGeek de acordo.

Fonte (em chinês) Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais