Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi "mata" Mi Mix 3, já não está à venda

Foi o último telefone da série Mi Mix disponível comercialmente. De salientar que, o Mi Mix 3 5G nunca foi lançado no mercado chinês.

A Xiaomi parece ter descontinuado o Mi Mix 3, lançado em 2018. Foi o último telefone da série Mi Mix disponível comercialmente. De salientar que, o Mi Mix 3 5G nunca foi lançado no mercado chinês. Além disso, a geração actual Mi Mix Alpha O telefone com ecrã surround é apenas um protótipo e ainda não está disponível para venda.

Xiaomi "mata" Mi Mix 3, já não está à venda 1

A fabricante chinesa de smartphones removeu o Mi Mix 3 do seu site oficial, sugerindo que há planos para que seja descontinuado. Faz sentido, já que o dispositivo já tem mais de um ano e meio e a própria Xiaomi tem produtos melhores por menos do que o preço pedido do Mix 3. No entanto, se estiverem interessados neste dispositivo, podem ainda comprar a edição limitada Cidade Proibida ao preço de 4.999 yuan (US $ 712).

O Mi Mix 3 da Xiaomi foi lançado em outubro de 2019 com o processador Qualcomm Snapdragon 845. O dispositivo estava disponível em até 10 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 2.1. O Mi Mix 3 apresentava um design de ecrã cheio, cortesia de um mecanismo manual de controlo deslizante para a câmara frontal. O painel AMOLED do telefone media 6,39 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels (FHD +), 403 PPI, proporção 19: 5: 9 e proteção Corning Gorilla Glass 5.

O Mi Mix 3 apresentava uma configuração de câmara dupla telefoto de 12 MP + 12 MP na parte traseira e uma configuração de câmara dupla de 24 MP + 2 MP na frente para selfies e chamadas de vídeo. Foi lançado com o MIUI 10 baseado no Android Pie e mais tarde atualizado para o MIUI 11 baseado no Android 10. O telefone era suportado por uma pequena bateria de 3.200 mAh com suporte para carregamento rápido com fio de 18W e carregamento sem fio de 10W.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais