Android Geek
O maior site de Android em Português

Já conhecem o Nokia C2? Conta com Android Go (Pie) e Chipset Unisoc

A empresa tem um novo smartphone low-end chamado Nokia C2. Este smartphone estreia com a edição Android Go Pie e um chipset Unisoc não convencional.

A HMD Global possui uma ampla variedade de smartphones Nokia  - desde telefones básicos a smartphones de gama média premium. A empresa tem um novo smartphone low-end chamado Nokia C2. Este smartphone estreia com a edição Android Go Pie e um chipset Unisoc não convencional.

Já conhecem o Nokia C2? Conta com Android Go (Pie) e Chipset Unisoc 1

O Nokia C2 possui um ecrã IPS de 5,7 polegadas com resolução HD + e uma proporção de 18: 9. No seu interior, o dispositivo suporta uma CPU quad-core de 1,4 GHz, que é uma pequena atualização em relação aos 1,3 GHz do Nokia C1. O poder de processamento é auxiliado por 1 GB de RAM, o que é suficiente para a execução de aplicações, mas torna o conceito de multitarefa inutilizavel. O Nokia C2 suporta 16 GB de armazenamento expansível para 64 GB via slot microSD.

Já conhecem o Nokia C2? Conta com Android Go (Pie) e Chipset Unisoc 2

Na parte traseira, há 5MP com abertura f / 2.2, além de um flash LED. Na parte da frente, temos outro sensor de 5MP para selfies modestas e videochamadas. O aparelho consome energia de uma modesta bateria de 2.800mAh que pode carregar a 5W por meio de uma porta micro-USB. Além disso, o aparelho possui um receptor de rádio FM e uma entrada áudio de 3,5 mm. O Nokia C2 vem nas cores preto e Cyan.

Como dissemos anteriormente, o Android GO é baseado no Android Pie e não parece possível uma atualização para Android 10. O dispositivo vem com todas as variações GO do Google Apps.

Preços e disponibilidade ainda não foram divulgados. No entanto, não deve demorar muito, pois o dispositivo está pronto para chegar ao mercado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais