Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi inicia atualização MIUI 12 Estável para 13 modelos

Uma informação recente confirmou que atualização estável começou a ser lançada para o Mi 9, Mi 9 Pro 5G, Mi 10 Youth, Redmi K30 5G e Redmi K30 Pro Zoom. A Xiaomi começou a distribuir a atualização MIUI 12 Estável para ainda mais modelos na China.

O MIUI 12 foi anunciado em abril e desde então, a Xiaomi já se encontra a distribuir a atualização beta para alguns modelos na China e até em mercados globais. Uma informação recente confirmou que atualização estável começou a ser lançada para o Mi 9, Mi 9 Pro 5G, Mi 10 Youth, Redmi K30 5G e Redmi K30 Pro Zoom. A Xiaomi começou a distribuir a atualização MIUI 12 Estável para ainda mais modelos na China.

Xiaomi inicia atualização MIUI 12 Estável para 13 modelos 1

O primeiro lote da atualização que começou a ser lançado a 28 de junho estará disponível para treze (13) modelos diferentes. Os modelos incluem o Mi 10 Pro, Mi 10, Mi 10 Youth Edition, Mi 9 Pro 5G, Mi 9 Explorer Edition, Mi 9, Redmi K30 Pro Zoom Edition, Redmi K30 Pro, Redmi K30 5G, Redmi K30, Redmi K20 Pro Exclusive Edição, Redmi K20 Pro e Redmi K20.miui 12 atualização estável

Os utilizadores desses modelos podem atualizar diretamente os seus telefones para a MIUI mais recente, navegando para Configurações> Meu dispositivo> Sobre o telefone e verificar a nova atualização.

No entanto, para evitar sobrecarregar os servidores devido ao tráfego, a atualização será enviada via OTA para os modelos elegíveis a partir de hoje (28 de junho). MIUI 12

Além dos novos recursos que o MIUI 12 traz (Podem ler sobre eles aqui), a nova atualização também oferece dois novos super papéis de parede que estarão disponíveis para os utilizadores na loja de aplicações.

Com este desenvolvimento, podemos esperar que a atualização global da MIUI 12 comece a ser lançada em breve.

(fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!