Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 12 pode vir sem carregador e fones de ouvido na caixa

  O analista aponta que, embora o custo do material do iPhone 12 tenha aumentado significativamente devido ao suporte 5G, acredita-se que o objetivo da Apple seja manter o preço do iPhone 12 semelhante ao do iPhone 11. Caso contrário, , não vai ser capaz de replicar os bons resultados das vendas do iPhone 11.

De acordo com um analista conhecido por informações privilegiadas sobre a a Apple, Guo Minghao, espera-se que o novo iPhone 12 não traga carregador para reduzir custos. 

O analista aponta que, embora o custo do material do iPhone 12 tenha aumentado significativamente devido ao suporte 5G, acredita-se que o objetivo da Apple seja manter o preço do iPhone 12 semelhante ao do iPhone 11.

Caso contrário, , não vai ser capaz de replicar os bons resultados das vendas do iPhone 11. Guo Minghao aponta que havia previsto em que todos os modelos do iPhone 12 não teriam fones de ouvido incluídos. Para economizar custos, espera-se agora que todos os modelos do iPhone 12 também não tragam incluído o carregador.

iPhone 12 Pro

O iPhone original 2007 vinha equipado com um carregador de 5W. Desde então, a Apple não investiu muito na tecnologia de carregamento - até ao iPhone 11 Pro. O iPhone 11 Pro é o primeiro modelo onde incluem um adaptador de carregamento de 18W. Pela primeira vez, é também um adaptador USB-C. É por isso que um cabo USB-C para Lightning também está incluído na caixa. No entanto, isso aplica-se apenas ao iPhone 11 Pro. O iPhone 11 normal ainda vem com o adaptador clássico de 5W... Em 2020.

No entanto, o novo carregador de 20W será produzido em massa no 3 trimestre de 2020. A aparência do novo carregador de 20W é semelhante à do modelo de 18W. Os fornecedores vão interromper a produção dos carregadores de 5W e 18W existentes antes do final de 2020. Prevê-se que nenhum dos novos iPhones venha com carregador no futuro. O carregador de 20 W é um acessório opcional que a Apple irá disponibilizar por um preço aos utilizadores do iPhone.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!