Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagships em 2021 serão bem caros. Obrigadinho Qualcomm

Uma informação da Coreia do Sul diz que, no próximo ano, as pessoas devem esperar pagar ainda mais pelos telefones. Os dados de que dispomos apontam que o sucessor do Snapdragon 865 custa até US $ 250 De acordo com It Home, uma publicação coreana informou que um documento de pela Xiaomi revelou que o preço do Snapdragon 875 é de cerca de US $ 250.

Os principais telefones deste ano equipados com o processador Snapdragon 865 estão a ser vendidos por muito mais do que os seus antecessores, e um dos fatores é o preço do chipset. Uma informação da Coreia do Sul diz que, no próximo ano, as pessoas devem esperar pagar ainda mais pelos telefones.

Qualcomm Snapdragon 865
Os dados de que dispomos apontam que o sucessor do Snapdragon 865 custa até US $ 250

De acordo com It Home, uma publicação coreana informou que um documento de pela Xiaomi revelou que o preço do Snapdragon 875 é de cerca de US $ 250. Diz-se que o preço inclui o processador e o modem Snapdragon X60 5G.

A fonte relata que estão em curso deliberações na Xiaomi sobre o preço a atribuir aos seus futuros Flagships.

Atualmente, o Snapdragon 865 está a ser enviado aos fabricantes por entre US $ 150 e US $ 160. Isso significa que o Snapdragon 875 custa cerca de US $ 100 mais caro.

Diz-se que o chipset possui um processador Super-Core Cortex-X1 com desempenho 30% melhor que o Cortex-A77. Esse super núcleo será combinado com três núcleos Cortex-A78 e quatro núcleos de eficiência num arranjo 1 + 3 + 4.

Atualmente, a Xiaomi tem alguns telefones mais baratos da sua marca Redmi e embora deva continuar a fazê-lo, os compradores devem pagar um pouco mais do que pagaram este ano.

(Fonte, Através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais