Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Black Shark Ganha Reconhecimento Facial em Actualização

O smartphone de jogos da Xiaomi Black Shark, foi lançado este ano no passado mês de Abril, e as suas vendas oficiais começaram logo no dia 20 de Abril. Agora cerca de dois meses depois do seu lançamento oficial, a marca anuncia que o seu smartphone de jogos, vai receber a sua primeira actualização. Esta actualização chega com várias funcionalidades novas, sendo a que mais salta à vista, a de reconhecimento facial.

Para além disto esta actualização trás o modo HDR para jogos e vídeo, que melhora bastante o vídeo e efeitos visuais, e ainda melhora o ecrã de jogos. Esta actualização também permite que ao levantar o smartphone ele liga o ecrã automaticamente, funcionalidade de print screen com três dedos, um modo standby longo, alerta cedo de baixa bateria etc. E esta nova versão de sistema melhora a estabilidade do mesmo, optimiza o conforto e sensibilidade com o ajuste automático da luminosidade, melhora o consumo de energia em standby e maior compatibilidade com outros headphones.

Esta actualização também resolve alguns problemas relacionados com aplicações e jogos, quando se usa dois cartões SIM. Como algumas situações de utilizadores, não receberem mensagens WeChat e QQ, depois de limpar as aplicações de fundo, erros nos wallpapers de fundo, e mais alguns bugs normais que foram resolvidos.

Xiaomi Black Shark Ganha Reconhecimento Facial em Actualização 1 Xiaomi Black Shark Ganha Reconhecimento Facial em Actualização 2

O Xiaomi Black Shark tem um ecrã FullHD+, equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB RAM. Tem refrigeração líquida para arrefecer o smartphone enquanto se joga, reduzindo a temperatura dos núcleos até 8 graus. Tem um botão dedicado One-Touch SHARK, que providencia uma experiência de alta performance e mais imersiva em jogos.

O Black Shark tem um chip de processamento de imagem dedicado da Pixelworks, que oferece uma tecnologia de compensação de movimento inteligente, melhoramento de imagem, processamento detalhado de ambiente escuro, para uma qualidade suave de vídeo enquanto se joga. As suas linhas de antena têm um design em X, para que não hajam problemas de sinais quando se segura o telefone na vertical, ou horizontal.

 

Especificações Xiaomi Black Shark

  • 5.99 Polegadas (2160 × 1080 pixeis) Full HD+ 18:9 ecrã com 97% DCI-P3, 550 nits de luminosidade
  • 2.8GHz Octa-Core Snapdragon 845 64-bit 10nm e Adreno 630 GPU
  • 6GB LPDDR4x RAM com 64GB (UFS 2.1) armazenamento interno / 8GB LPDDR4x RAM com 128GB (UFS 2.1) armazenamento interno
  • Android 8.1 (Oreo)
  • Dual SIM (nano + nano)
  • 12MP na câmara traseira com f/1.75, 1.25µm, dual-tone flash LED, câmara secundária de 20MP com 1.0µm e f/1.75
  • 20MP na câmara frontal com 1.0µm e  f/2.2
  • Sensor de impressões digitais
  • Dual Smart PA, Hi-Fi Audio, Botão SHARK key para modo de alta performance
  • Dimensões: 161.6×75.4x 9.25mm; peso: 190g
  • 4G VoLTE, WiFi 802.11ac dual-band (2×2 MU-MIMO ), Bluetooth 5, GPS/GLONASS/Beidou, USB Type-C
  • 4000mAh de bateria com Carregamento Rápido 3.0

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link