Android Geek
O maior site de Android em Português

MAPS.ME lançou rotas pedestres para os fãs da Campeonato do Mundo 2018

Maps.Me é uma aplicação de GPS que utiliza mapas offline, para Android e iOS, no qual o utilizador tem acesso a mapas de praticamente qualquer lugar, desde que tenha feito download anteriormente.

O MAPS.ME, a Agência Federal de Turismo e o portal Rússia travel lançaram rotas pedestres para as 11 cidades russas que acolhem o Campeonato do Mundo de 2018.
Para conveniência dos visitantes do Campeonato do Mundo, as rotas agora estão disponíveis em inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e português. Juntamente com as atrações turísticas mais famosas e interessantes, as rotas cobrem os locais associados ao futebol.

Os utilizadoes do MAPS.ME podem descarregar as rotas para todas as cidades-sede do campeonato do Mundo 2018: Moscovo, São Petersburgo, Kaliningrado, Volgogrado, Kazan, Nizhny Novgorod, Samara, Saransk, Rostov-on-Don, Sochi e Yekaterinburg. As rotas transferidas são mostradas em mapas nas aplicações MAPS.ME para iOS e Android. Além disso, a nova versão do MAPS.ME contém informações básicas sobre os estádios e os centros de distribuição da FANs.

MAPS.ME lançou rotas pedestres para os fãs da Campeonato do Mundo 2018 1

Conforme já dissemos em cima, mas rotas contam com os pontos turísticos mais famosos, museus, parques e outros lugares interessantes em cada uma das cidades. Os utilizadores também podem ler uma descrição detalhada e visualizar fotos tocando num objeto específico. O conteúdo de texto e foto é fornecido pelo National Tourist Portal Rússia. Em algumas cidades (Moscovo, São Petersburgo, Kazan, Rostov-on-Don), os utilizadores poderão usar o seu tempo livre para explorar várias rotas.

As instalações de futebol, estádios, centros de distribuição FANs, zonas oficiais de fãs, etc. – são mostradas na categoria de pesquisa especial Football World Cup 2018.
Rotas de futebol já estão disponíveis para download no site da MAPS.ME. As rotas transferidas estão disponíveis offline (não requer ligação à Internet).

Para quem ainda não usa o MAPS.ME, pode descarregar a aplicação gratuitamente, aqui:

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link