Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 3 mostra-se em poster, lançamento em Julho

Dois smartphones com o número de modelo PAR-AL00/TL00, foram recentemente certificados pela TENAA e 3C na china provavelmente o mês passado. Estes equipamentos acreditam-se serem variantes do Huawei Nova 3, que poderá ser lançado já no próximo mês de Julho. A Huawei já contratou uma nova banda de música, bastante popular na china TFboys, para o marketing do equipamento.

A marca anuncia isto através da sua conta Weibo, mostrando um pequeno teaser em forma de poster, que nos mostra a traseira do Huawei Nova 3. Para além disto a Huawei afirma que vão continuar a sua parceria com a banda TFBoys.

O Huawei Nova 3e é o P20 Lite disfarçado. E este novo Huawei Nova 3 vai ser uma melhor versão do P20 Lite. Já se consegue ver as similaridades no teaser, na traseira do equipamento. Existe a sua configuração de dupla câmara traseira, e a sua cor dourada que reflecte a luz, e nos faz lembrar do P20 Lite. Apenas o seu hardware será diferente, para melhor.

Huawei Nova 3 mostra-se em poster, lançamento em Julho 1

Não existe ainda nada de concreto até agora, mas o Nova 3 poderá ganhar um completamente novo chipset de seu nome, Kirin 710. Este novo chipset deverá enfrentar o poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 710. Seria um aumento considerável do bastante usado Kirin 659, e seria fabricado em processo de 12nm da TSMC.

Para além disto também deverá ter um melhor aspecto de 19:9, tal como alguns rumores indicam, um sensor biométrico no ecrã. O que a ser verdade seria algo de novo nesta gama de equipamentos, mas pessoalmente nós não acreditamos muito nesta informação.

Quanto ao seu lançamento, esperamos que seja nas próximas semanas, dado que já temos os teasers e as celebridades para o seu lançamento. Tudo indica que a Huawei estará a ultimar os últimos preparativos, para o lançamento do Huawei Nova 3, tudo apontava que fosse em Julho, e tudo aponta actualmente para essa data. Tendo em conta todas estas informações, realmente estará para breve.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link