Xiaomi 13 lite em certificação deverá ser uma versão renomeada do Civi 2

Esta informação foi obtida através desta base de dados. O fato de o número do modelo terminar em um “G” indica que este produto se destina à distribuição em mercados internacionais. Além disso, o relatório afirma que a Xiaomi lançará o Xiaomi 13 Lite como uma versão renomeada do Xiaomi Civi 2.

A série Xiaomi 13 está atualmente em desenvolvimento e pode ser lançada antes do final deste ano. Uma listagem na base de dados IMEI confirmou a existência de um novo smartphone da série 13, que recebeu o nome Xiaomi 13 Lite. Ainda estamos a aguardar uma confirmação oficial destas informações. Há rumores de que o dispositivo é uma versão renomeada do Xiaomi Civi 2, que estreou há um mês na China. O Xiaomi Civi 2 foi equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 7 Gen 1. Vamos ver os detalhes desta certificação.

De acordo com um relatório da Pricebaba, o Xiaomi 13 Lite foi visto na base de dados IMEI com o número de modelo 2210129SG. Esta informação foi obtida através desta base de dados. O fato de o número do modelo terminar em um “G” indica que este produto se destina à distribuição em mercados internacionais. Além disso, o relatório afirma que a Xiaomi lançará o Xiaomi 13 Lite como uma versão renomeada do Xiaomi Civi 2.

Xiaomi 13 lite em certificação deverá ser uma versão renomeada do Civi 2 1

É interessante notar que o número do modelo do smartphone é idêntico ao do supostamente próximo Xiaomi 12 Lite 5G NE. Por causa disso, é possível que esses dois dispositivos sejam essencialmente os mesmos, mas eles são direcionados a mercados diferentes. Ou talvez a empresa não tenha decidido qual nome gosta mais e ainda esteja considerar as opções.

Especificações do Xiaomi CIVI 2

Para aqueles que não sabem, o Xiaomi Civi é uma série de smartphones projetados especificamente para mulheres e só está disponível na China Continental. A iteração mais recente do Civi, versão 2, vem com um ecrã AMOLED curvo de 120Hz que é capaz de produzir resolução Full HD+. O centro superior da tela apresenta um recorte em forma de comprimido, que é reservado para as câmaras frontais.

Xiaomi 13 lite em certificação deverá ser uma versão renomeada do Civi 2 2

Ele tem um processador Qualcomm Snapdragon 7 Gen 1 que é emparelhado com até 12 GB de RAM LPDDR4X e até 256 GB de espaço de armazenamento UFS 2.2 à sua disposição. O principal ponto de venda é o sistema de câmara frontal. Na frente do dispositivo estão dois sensores separados, cada um com uma resolução de 32 megapixels. A parte traseira do dispositivo abriga uma configuração de câmara tripla que consiste em um sensor primário com uma resolução de 50 megapixels, um sensor ultra-wide com uma resolução de 20 megapixels e uma unidade macro com uma resolução de 2 megapixels. Ele suporta carregamento rápido com fio de 67 watts e tem uma capacidade de bateria de 4.500 mAh.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!