DJI vai lançar o seu novo drone Mavic 3 Classic dia 2 de Novembro

De acordo com um teaser trailer que foi lançado oficialmente, o fabricante chinês de drones anunciará o novo Mavic 3 Classic a 2 de novembro. A lente da câmara que foi vista na imagem teaser lançada recentemente levou muitas pessoas a acreditar que o próximo drone em questão fará parte da série Mavic.

Parece que a DJI está a preparar-se para apresentar um novo modelo da sua popular série de drones Mavic muito em breve. O próximo drone Mavic 3 Classic será revelado ao público pela primeira vez, no próximo dia 2 de novembro de 2022, de acordo com o anúncio feito pela empresa. Então, aqui está tudo o que sabemos sobre este próximo drone da DJI.

De acordo com um teaser trailer que foi lançado oficialmente, o fabricante chinês de drones anunciará o novo Mavic 3 Classic a 2 de novembro. A lente da câmara que foi vista na imagem teaser lançada recentemente levou muitas pessoas a acreditar que o próximo drone em questão fará parte da série Mavic. No DJI Mavic 3, o sensor parece ser praticamente indistinguível do de uma câmara Hasselblad.

DJI vai lançar o seu novo drone Mavic 3 Classic dia 2 de Novembro 1

No entanto, nem uma marca nem uma lente teleobjetiva foram incluídas neste modelo. Parece que o modelo Classic do drone Mavic 3 da empresa será a opção mais acessível. Este modelo está programado para estrear no evento Explore Vivid no próximo mês.

DJI vai lançar o seu novo drone Mavic 3 Classic dia 2 de Novembro 2

Além disso, o novo drone parece ser muito comparável às fotografias recentemente divulgadas do Mavic 3 Classic que foram reveladas pelo WinFuture. Além disso, o drone Mavic 3 já havia sido bem-sucedido em completar todos os requisitos de certificação no site da FCC. Se o fabricante optar por lançar o Mavic 3 Classic a um preço competitivo, podemos antecipar que será uma escolha extremamente atraente que também pode competir com a série de drones Mini 3 existente produzida pela empresa.

DJI vai lançar o seu novo drone Mavic 3 Classic dia 2 de Novembro 3

Não se sabe quanto custará o Mavic 3 Classic neste momento; o preço é atualmente desconhecido. No entanto, prevemos que o preço de venda deste modelo seja por volta dos 1300 a 1500 euros. Lembrem-se de que isto é apenas especulação neste momento. Fiquem atentos para mais informações aqui no AndroidGeek.

O último drone da marca foi o DJI Avata, que foi o único produto revelado no evento de lançamento do hardware “Born to Fly”, realizado em Agosto. Este melhorou em muito em relação ao seu antecessor com um corpo mais durável e uma grande atualização de câmara.

O DJI Avata, um drone de consumo DJI lançado este ano, pesa 410 g, o que é muito mais do que o Mini 3 Pro. Como previsto, o DJI Avata utiliza o mesmo sensor CMOS de 48 MP com um formato ótico de 1/1,7 polegadas e um campo de visão de 155 graus como o Mini 3 Pro. De acordo com a DJI, o sensor da Avata fornece 100-25.600 ISO, 4 em 1 pixel binning, e velocidades de obturador que variam de 1/50s a 1/8.000s.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!