Mini 3 Pro da DJI cheg com um grande sensor, sistema de três vias para evitar obstáculos.

Esteja atento a mais informações sobre disponibilidade e preços! Este ano, o mini drone do DJI está a tornar-se profissional.

DJI acaba de anunciar o lançamento do seu drone Mini 3 Pro, que vem equipado com um grande sensor e um sistema de estabilização de três vias para ajudar a manter as suas capturas de imagem estáveis. Esta nova adição é perfeita tanto para fotógrafos amadores como profissionais da fotografia aérea, e com certeza que irá proporcionar resultados espantosos. Esteja atento a mais informações sobre disponibilidade e preços!

Este ano, o mini drone do DJI está a tornar-se profissional. Ainda sob o importante limite de peso de 249g, o que significa que não é obrigado a registar o drone na maioria das autoridades, o DJI Mini 3 Pro é um drone mais premium do que o seu predecessor.

Para começar, recebe um novo sensor de 1/1,3 polegadas com uma abertura f/1,7 brilhante que deve ser melhor em todos os tipos de luz. O sensor é uma unidade de 48MP e pode disparar em pleno voo de 48MP, ou em modo de 12MP em caixote do lixo. A própria lente tem 24mm – a mesma largura que a mini 2, mas mais estreita que a lente Air 2S’ 20mm.

Em termos de vídeo, o DJI Mini 3 Pro aumenta a aposta sobre o seu predecessor. Pode gravar vídeo 4K a até 60fps e vídeo 4K HDR a até 30fps. Para além do perfil de cor normal, há o mais plano D-Cinelike. No entanto, é um vídeo de 8 bits, e não de 10 bits como no Air 2S.

O gimbal de três eixos do DJI Mini 3 Pro pode rodar verticalmente para produzir aquele vídeo (e foto) ao estilo de retrato.

DJI's Mini 3 Pro is here with a big sensor, three-way obstacle avoidanceOutra grande melhoria em relação ao DJI Mini 2 é evitar obstáculos. Enquanto que aquele drone só tinha sensores para baixo, o Mini 3 Pro tem sensores à frente, atrás e abaixo que permitem ao DJI Mini 3 Pro suportar modos de voo autónomos como Spotlight 2.0, Point of Interest 3.0, Active Track 4.0, e MasterShots. Há também o Hyperlapse.

O tempo de voo foi aumentado dos 31 minutos do Mini 2 para 34 minutos com a bateria de voo inteligente padrão. Há uma Bateria de Voo Inteligente Plus opcional que vem com o Fly More Combo, que aumenta o tempo de voo para 47 minutos, embora essa célula requeira o carregador DJI 30W mais rápido e movimenta o drone para além do peso não regulamentado 249g.

DJI's Mini 3 Pro is here with a big sensor, three-way obstacle avoidanceO DJI Mini 3 Pro pode capturar vídeo H.264 e H.265 até 150 Mbps (superior aos 100 Mbps no mini 2). Há um modo de zoom no vídeo – 2x em 4K e 4x em 1080p. A captura em câmara lenta é feita em [email protected] ou [email protected]

DJI's Mini 3 Pro is here with a big sensor, three-way obstacle avoidanceOlhando para as especificações, o DJI Mini 3 Pro está mais próximo do Air 2S do que o Mini 2. O maior drone tem melhor evasão de obstáculos, é um pouco mais rápido e usa um sensor maior, mas o novo Mini 3 Pro está mais próximo em todas estas frentes.

O DJI está a apresentar um novo controlador DJI RC com um ecrã de 5,5 polegadas de 700 nit incorporado. É mais leve e mais barato do que o anterior RJI RC Pro.

O DJI Mini 3 Pro está à venda a partir de hoje. Pode escolher entre três opções: o DJI Mini 3 Pro com o controlador RC-N1 standard por 829 euros, o DJI Mini 3 Pro com o novo controlador RC por 99 euros, e apenas o drone sem controlador, por 739 euros.

DJI's Mini 3 Pro is here with a big sensor, three-way obstacle avoidancePode encomendar hoje o DJI Mini 3 Pro, estando previsto o início dos envios para 17 de Maio.

O DJI Mini 3 Pro é uma óptima opção para aqueles que procuram melhorar a sua qualidade de vídeo. Com a capacidade de capturar vídeo H.264 e H.265 a até 150 Mbps, esta câmara pode filmar com detalhes espantosos. Além disso, o modo zoom no vídeo – 2x em 4K e 4x em 1080p – dá-lhe mais flexibilidade na captura de filmagens. A captação em câmara lenta é feita em [email protected] ou [email protected], para que possa criar vídeos espantosos com belos efeitos de câmara lenta. Mantenha-se actualizado com toda a informação tecnológica mais recente no AndroidGeek, para que possa tomar uma decisão informada sobre qual o drone certo para si!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!