DJI Mavic 3 recebe atualização de firmware inesperada, adicionando várias funcionalidades

As características adicionais incluem ruído reduzido ao filmar em ProRes na versão Mavic 3 Cine, bem como a redução da vibração dos braços do drone “em alguns cenários”, embora não seja claro como este foi realizado através de software segundo a TechRadar.

Com o lançamento de uma atualização de firmware para o DJI Mavic 3, foram adicionadas uma série de novas funcionalidades ao drone principal da empresa – funcionalidades que deveriam ter sido incluídas desde o início. Em particular, os drones mais acessíveis da DJI já têm uma série de novos modos de filmagem disponíveis, incluindo FocusTrack, MasterShots e Timelapse, todos eles já disponíveis nos seus homólogos mais baratos.

As características adicionais incluem ruído reduzido ao filmar em ProRes na versão Mavic 3 Cine, bem como a redução da vibração dos braços do drone “em alguns cenários”, embora não seja claro como este foi realizado através de software segundo a TechRadar.

DJI Mavic 3 recebe atualização de firmware inesperada, adicionando várias funcionalidades 1

Foram introduzidas melhorias no desempenho do regresso a casa (RTH), na prevenção de obstáculos e na estabilidade, entre outras coisas, após o lançamento do drone. Além disso, uma série de outras questões foram resolvidas, incluindo a questão em que as cores anormais aparecem em determinadas situações.

Como parte do seu compromisso de melhorar os modos de voo inteligentes, como o MasterShots, a DJI disse que continuará a melhorar futuras atualizações de firmware. Outra atualização será lançada em janeiro de 2022, que vai incluir funcionalidades adicionais em falta, como QuickTransfer, QuickShots e Panorama, entre outras.

Vai gostar de saber:  Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III começam a receber atualização Android 12 estável

DJI Mavic 3 recebe atualização de firmware inesperada, adicionando várias funcionalidades 2

A DJI já tinha afirmado anteriormente que a atualização v01.00.0400 só estaria disponível a 22 de janeiro, pelo que o lançamento da atualização v01.00.0400 é uma surpresa. Além disso, a atualização v1.5.4 da DJI Fly App, que acaba de ser lançada, já se encontra disponível para download.

Para experimentar a mais recente atualização de firmware no vosso DJI Mavic 3, precisam de baixar a versão v1.5.4 da aplicação DJI Fly a partir do website da DJI e instalar o Aircraft Firmware v01.00.0400. Em alternativa, a aplicação DJI Assistant 2 para Mac e Windows também pode ser utilizado, pois já se encontra disponível também para download no site oficial.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!