Tecnologia HiSilicon ISP da Huawei tem nova arquitetura e imagens imersivas

Liu Zhiyang, o General Manager da Shanghai HiSilicon, área de produtos de visão inteligente, estará presente no China Security Forum deste ano para fazer o discurso de abertura sobre “Além da imagem, guie o futuro”, partilhando as últimas conquistas técnicas e visões da indústria da HiSilicon . A Hisilicon quer fazer parte de uma nova era de segurança digital.

A China International Public Security Expo será realizada de 26 a 29 de dezembro no Centro de Convenções e Exposições de Shenzhen, a exposição envolverá os conceitos de cidade inteligente, segurança , 5G, big data, inteligência artificial, sistemas não tripulados, e outros desafios do futuro.

Tecnologia HiSilicon ISP da Huawei tem nova arquitetura e imagens imersivas 1

Tecnologia HiSilicon ISP da Huawei com uma nova arquitetura

Hoje, a Shanghai HiSilicon lançou um poster que dá uma ideia do que esperar, nesta exposição, será apresentada a nova geração da tecnologia HiSilicon ISP da Huawei com uma nova arquitetura, mas também concentrada em imagens imersivas, aplicações de computação visual, ideias e tecnologia de foco e ecrã.

Liu Zhiyang, o General Manager da Shanghai HiSilicon, área de produtos de visão inteligente, estará presente no China Security Forum deste ano para fazer o discurso de abertura sobre “Além da imagem, guie o futuro”, partilhando as últimas conquistas técnicas e visões da indústria da HiSilicon .

Tecnologia HiSilicon ISP da Huawei tem nova arquitetura e imagens imersivas 2

A Hisilicon quer fazer parte de uma nova era de segurança digital. Shanghai HiSilicon é 100% detida pela Huawei Technologies Co., Ltd. e é uma empresa líder global em design de semicondutores com produtos que abrangem visão inteligente, media inteligente, IoT inteligente, interacção com display, condução autónoma e muitos outros campos.

Vai gostar de saber:  Série Xiaomi 12 bate recordes nos primeiros 5 minutos

Existem 12 centros de P&D em todo o mundo, com tecnologias centrais que cobrem processos de engenharia de Chipsets, design de circuito de alto desempenho, algoritmos de processamento de aúdio e vídeo, GPU / CPU, tecnologia de IA, tecnologia de comunicação e outros campos.

A unidade de processamento gráfico do ISP é uma parte importante do processador do Smartphone, é a chave para a qualidade de fotografia e vídeo com Smartphone, nos últimos anos, muitas fabricantes começaram a desenvolver Chipsets ISP, um exemplo recente é da Xiaomi Surge C1 e vivo V1 ISP.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!