OPPO A98 deverá chegar com ecrã curvo, câmara de 108MP e 67W de carregamento

Esta fuga de informação mostrou que o telefone terá a câmera de maior contagem de megapixels e a solução de carregamento com fio mais rápida já vista em um telefone da série A. Ambas as conquistas serão realizadas pelo telefone. Parece que o DCS revelou algumas informações adicionais sobre o mesmo dispositivo em um post que foi feito hoje na Weibo.

É possível que a OPPO esteja a trabalhar duro para desenvolver o smartphone da série A mais poderoso até agora para o mercado chinês. Uma publicação na Weibo feita por uma fonte conhecida como Digital Chat Station no início desta semana fez a afirmação de que um próximo smartphone da série A da OPPO incluiria um display com um recorte no ecrã para a câmara selfie, molduras curvas.

Esta fuga de informação mostrou que o telefone terá a câmera de maior contagem de megapixels e a solução de carregamento com fio mais rápida já vista em um telefone da série A. Ambas as conquistas serão realizadas pelo telefone. Parece que o DCS revelou algumas informações adicionais sobre o mesmo dispositivo em um post que foi feito hoje na Weibo. Há uma hipótese de que o produto seja comercializado na China sob o nome “OPPO A98”. Esta é uma das fortes possibilidades.

OPPO A98 deverá chegar com ecrã curvo, câmara de 108MP e 67W de carregamento 1

De acordo com as informações mais recentes fornecidas pela fonte, parece que o suposto display do OPPO A98 terá uma taxa de atualização de 120Hz e uma resolução de Full HD+. O seu post anterior na Weibo indicou que o ecrã suportará o escurecimento PWM em frequências de até 2160Hz. Como o smartphone terá uma moldura inferior que mede 3,3 milímetros, ele terá uma alta relação ecrã-corpo.

O suposto OPPO A98 vai obter a sua potência de um chip Qualcomm identificado pelo número de modelo SM7325. Como consequência disso, parece que a plataforma móvel que alimentará o dispositivo será o Snapdragon 778G. A fuga de informação não contém nenhuma informação sobre a RAM ou as capacidades de armazenamento do modelo A98.

OPPO A98 deverá chegar com ecrã curvo, câmara de 108MP e 67W de carregamento 2

A câmara traseira do dispositivo terá 108 megapixels e virá por padrão com o dispositivo. A mesma fuga, por outro lado, não fornece nenhuma informação sobre as câmaras auxiliares ou selfie que estão incluídas no dispositivo. Ele virá com uma bateria que tem uma capacidade de 5.000 mAh e suportará carregamento rápido de 67 watts.

Além disso, o DCS afirmou que a OPPO lançará em breve novos smartphones de gama média no mercado da China e internacional. Por outro lado, ele não revelou nenhuma informação sobre os detalhes das suas especificações. Prevê-se que a série Reno 9 seja introduzida no mercado chinês pelo fabricante chinês no mês de novembro. Prevê-se que os dispositivos Find N2 e Find N Flip sejam anunciados no mês de dezembro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!