Xiaomi 13 com especificações do seu display reveladas

Além disso, ele também revela que este dispositivo utilizará um ecrã flexível 2.5D e o tamanho do ecrã é de cerca de 6.36 polegadas. Além disso, este ecrã suporta uma alta taxa de actualização de 120Hz e utiliza um design de um único recorte no ecrã para a câmara selfie, e umas molduras muito finas.

Há algumas semanas atrás, a Xiaomi lançou oficialmente o seu smartphone dobrável de segunda geração, Xiaomi MIX Fold 2. Agora menos de um mês após o lançamento, existem agora relatórios sobre outro smartphone flagship do fabricante chinês.

De acordo com o popular leaker tecnológico Digital Chat Station da Weibo, a versão padrão do Xiaomi 13 virá com o chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2. Além disso, ele também revela que este dispositivo utilizará um ecrã flexível 2.5D e o tamanho do ecrã é de cerca de 6.36 polegadas. Além disso, este ecrã suporta uma alta taxa de actualização de 120Hz e utiliza um design de um único recorte no ecrã para a câmara selfie, e umas molduras muito finas.

Xiaomi 13 com especificações do seu display reveladas 1

Este modelo é provavelmente a versão padrão da série Xiaomi 13. Em Julho deste ano, o mesmo leaker disse que a série Xiaomi 13 utilizará um ecrã curvo de 2K de resolução e taxa de actualização de 120Hz. Agora ele afirma também que o modelo de engenharia tem uma versão em cerâmica fabricada pela BYD. Em termos de duração da bateria, o modelo de engenharia da série Xiaomi 13 adopta uma solução multipolar de célula única. Além disso, a bateria suporta uma carga rápida de 100W por um chip IC de carga rápida desenvolvido pela empresa. A série também suportará o carregamento rápido sem fios de 50W no máximo.

Xiaomi 13 poderá ser lançada já no final de 2022

O primeiro lote de smartphones com Snapdragon 8 Gen 2 será lançado no final de Novembro (data provisória). Podemos estar certos de que o Xiaomi 13 estará entre o primeiro lote de dispositivos a utilizar este chip.

Xiaomi 13 com especificações do seu display reveladas 2

De acordo com outro leaker igualmente conhecido da weibo @iceuniverse, a série Xiaomi 13 utilizará a tecnologia do Samsung Galaxy S22 de quatro quadros de largura igual. O anterior topo de gama, Xiaomi 12S foi lançado em Julho. Este dispositivo usa uma resolução de 2400 × 1080 e suporta um ecrã OLED de 120Hz de alta taxa de actualização.

Este dispositivo vem com um SoC Snapdragon 8+ Gen 1, bem como uma bateria integrada de 4500 mAh. Suporta carga rápida com fios de 67W, carga rápida sem fios de 50W, e carga inversa sem fios de 10W. No departamento de câmaras, o Xiaomi 12S vem com uma câmara principal de 50 megapixels, uma lente grande angular de 13 megapixels, e uma lente macro teleobjectiva de 5 megapixels.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!