Xiaomi 12 tem 3 variantes: modelo de entrada com 200 megapixels

Não apenas o FlagShip SoC, Xiaomi 12 também deve estrear o primeiro sensor do mundo 200 megapixels.

O próximo modelo Xiaomi 12 Series deve ser lançado em meados de dezembro deste ano, e também deve ser o primeiro modelo da Qualcomm Snapdragon 898 SoC. Não apenas o FlagShip SoC, Xiaomi 12 também deve estrear o primeiro sensor do mundo 200 megapixels.

Xiaomi 12 tem 3 variantes: modelo de entrada com 200 megapixels 1

Xiaomi 12 com câmaras de resolução incrível

Xiaomi, uma empresa que não precisa de apresentação, tem prestes a sair mais um produto para o sempre crescente mercado de smartphones. O Xiaomi 12 terá a câmara de maior resolução na indústria e se forem uma daquelas pessoas que gostam que as suas fotografias sejam nítidas de dia e noite, então este poderá ser apenas o vosso novo melhor amigo.

Então o que é que tem de especial? Por um lado, pode fotografar com uma resolução ultra-alta de 200mp, onde nenhum outro telefone conseguiu aproximar-se na contagem de píxeis, e há mais.

A Digital Chat Station trouxe novidades sobre os próximos três telefones protótipos da Xiaomi. De acordo com a informação, um alegado Xiaomi 12 pode existir atualmente em três modelos, dos quais o modelo de entrada terá uma câmara traseira de 200 megapixels, que será provavelmente o primeiro telefone de 200 megapixels do mundo. De acordo com esta notícia, além da super alta contagem de pixels de 200, este sensor também tem um mega fundo nativo de 1 polegada, que atualmente é o maior na indústria, e também suportará tecnologia pixel 16 em 1 para um efeito de disparo equivalente a 12 megapixels. Mais uma vez, isso melhorará a entrada de luz, as capacidades de captura de imagem e proporcionará excelentes resultados durante o dia e a noite. Os outros dois modelos FlagShip da Xiaomi são ambos super-sole com 50 megapixels (com fundo grande de 1 polegada), equipados com supertelefoto periscópio 5x de alta qualidade e super grande angular de alta qualidade.

Ecrã LTPO na série Xiaomi 12

Prepare-se para uma experiência de visualização como nenhuma outra. Uma taxa de actualização de 120Hz significa que os monitores Xiaomi 12 não são afectados pelo desfoque do movimento durante a reprodução de jogos e vídeos de ritmo acelerado, enquanto que um baixo atraso de entrada assegura uma experiência de jogo e entretenimento fluida e inigualável.

Relacionado:  Empresa mistério compra site de teste de veículos, possivelmente para o Apple Car

Além do poderoso sistema de fotografia, o ecrã de alta qualidade que foi bem recebida no Xiaomi 11 também será atualizado. A Xiaomi 12 series será equipada com um ecrã LTPO com taxa de atualização adaptativa, que pode desfrutar de uma taxa de atualização adaptativa de 1-120 Hz, que pode ser alternada sozinha de acordo com o cenário de uso, tendo em consideração as necessidades utilização e baixo consumo de energia.

Xiaomi 12 pode ser a confirmação de que a Xiaomi já não é uma empresa de Smartphones baratos

O Xiaomi 12 será o mais recente telemóvel Xiaomi que apresenta tecnologia de ponta. Não só tem o mais recente Snapdragon 898 da Qualcomm que ajuda a potenciar aplicações e jogos, como também estará entre os primeiros a experimentar uma novíssima câmara de 200MP! Trabalhará mais rapidamente com este processador actualizado enquanto tira fotografias sem rival.

Será mesmo isto tudo?

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!