Novos dados do Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro

É apenas um exemplo, já que a empresa asiática já faz isso no seu país natal há algum tempo.

Ontem soubemos que a Xiaomi iria deixar de usar a marca Mi nos seus smartphones, como acontece na China, onde o Xiaomi Mi MIX 4 , é chamado de Xiaomi MIX 4. É apenas um exemplo, já que a empresa asiática já faz isso no seu país natal há algum tempo.

Bem, parece que essa mudança de estratégia será confirmada globalmente com os próximos smartphones de última geração da empresa, que esperávamos que se viessem a chamar Xiaomi Mi 11T Series, mas que perderão o segundo nome.

Existem novos dados sobre estes Xiaomi 11T e 11T Pro, embora ainda não se saiba quando serão apresentados. Há especulações de um lançamento a 23 de setembro, mas podemos vê-los no evento confirmado pela Xiaomi para o dia 15 do mesmo mês .

Cores, RAM e armazenamento do Xiaomi 11T

Xiaomi Mi 10T, o predecessor do Xiaomi 11T

O Xiaomi Mi 10T, o predecessor do Xiaomi 11T foi revelado antecipadamente pela mySmartPrice, agora uma distribuidora Europeia apresentou as variantes desses modelos com muita antecedência. A partir dessa publicação, sabemos que o 11T e o 11T Pro serão vendidos em três cores: Azul Celestial, Branco Lua e Cinza Meteoro. A publicação revela as opções de armazenamento e RAM. Os dois terminais terão uma variante de 8 + 128 GB e outra de 8 + 256 GB de armazenamento interno. Os preços também foram mostrados , mas são demasiado altos e com certeza são apenas um placeholder na falta de dados oficiais.

Relacionado:  Oppo Reno 6, Reno 6 Pro lançados em Portugal com vários truques na manga, inclusive memória RAM de até 19GB

Anteriormente, outras fugas de informação indicaram que o Xiaomi 11T poderia usar o processador MediaTek Dimensity 1200 e que teria uma câmara principal de 64 Mpx, uma grande angular de 8 Mpx e uma macro. O ecrã era apontado como de 120 Hz e teria tecnologia OLED. Pela sua vez, o Xiaomi 11T Pro usaria o Snapdragon 888 e uma câmara de 108 Mpx. Outros rumores não tão verosímeis ​​falam de velocidades de carregamento de 120 W. Já não falta muito para termos confirmações oficiais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!