Tudo sobre o LTPO Display do Oppo Find X3 com taxa de atualização variável de 5 Hz a 120 Hz

A OPPO já anunciou oficialmente que o primeiro FlagShip da série OPPO Find X3 será lançado em 11 de março.

A série OPPO Find X3 que vamos conhecer a 11 de Março traz uma grande novidade, nomeadamente a taxa de atualização variável de 5 Hz a 120 Hz com display LTPO.

A OPPO já anunciou oficialmente que o primeiro FlagShip da série OPPO Find X3 será lançado em 11 de março. A série Find celebra dez anos, o Find X3 é esperado por muitos consumidores como uma das melhores obras primas de tecnologia Oppo.

Tudo sobre o LTPO Display do Oppo Find X3 com taxa de atualização variável de 5 Hz a 120 Hz 1

Com a data de lançamento a aproximar-se, funcionários da OPPO disseram que a série Find X3 será equipada com um ecrã colorido de mil milhões de cores perfeitas e oferecerá suporte a um ecrã nativo de 10 bits. Os dados de que dispomos apontam que que a série vai estrear um sistema Android de gestão de cores full-link de 10 bits.

A gestão de cores full-link de 10 bits suportará totalmente a gama de cores DCI-P3 e o formato HEIF, e suportará fotos e vídeos em verdadeiros de 10 bits , codificação, armazenamento, decodificação e Ecrã. Ao mesmo tempo, a integração da correção de distorção proprietária da OPPO, redução de ruído multi-frame e tecnologia de resolução ultra-alta.

É fácil perceber que o desempenho de ecrã de um telefone afeta a experiência visual que os utilizadores têm, e a gestão de cores é uma parte extremamente importante do desempenho geral de ecrã do telefone. Graças ao sistema de gestão de cores full-link de 10 bits, a série Find X3 é descrita com um  slogan “Awaken Color”.

Relacionado:  OPPO CPH2251 com MediaTek Dimensity 900 poderá ser o Reno6 5G Global

Tudo sobre o LTPO Display do Oppo Find X3 com taxa de atualização variável de 5 Hz a 120 Hz 2

As informações revelaram que a tecnologia de ecrã do OPPO Find X3 é mais do que isso. De acordo com o Blogger digital Ice Universe, o OPPO Find X3 usará Tecnologia de ecrã LTPO. Além disso o OPPO Find X3 suporta uma taxa de atualização inteligente adaptativa variável de 5 Hz a 120 Hz, que pode reduzir o consumo de energia de ecrã, fazendo milagres pela autonomia.

Acredita-se que, com o suporte de um sistema de gestão de cores full-link de 10 bits, a série OPPO Find X3 será uma melhoria significativa no ecrã e imagem e estará na posição de liderança neste ponto quanto aos telefones Android deste ano. Não só isso, mas o Find X3 também será equipado com uma câmara principal dupla de mil milhões de cores.

Já falta pouco para dia 11 de Março. Vejam a apresentação connosco nos canais oficiais da Oppo.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!