Android Geek
O maior site de Android em Português

Wiko View2 GO primeiras impressões

O Wiko View2 GO foi apresentado no mercado português à poucos dias, e nós no Androidgeek já temos um exemplar para vos dar as nossas primeiras impressões. Atenção que iremos fazer uma análise completa sobre o equipamento, e o que se segue é simplesmente uma breve apresentação e um rápido unbox do Wiko View2 GO.

O Wiko View2 GO foi apresentado no mercado português à poucos dias, e nós no AndroidGeek já temos um exemplar para vos dar as nossas primeiras impressões. Atenção que iremos fazer uma análise completa sobre o equipamento, e o que se segue é simplesmente uma breve apresentação e um rápido unbox do Wiko View2 GO.

Lá está tal como mencionamos no video, na caixa do Wiko View2 podem contar com a panóplia de acessórias que todos os smartphones hoje em dia enviam na caixa, para além da documentação e um cartão a agradecer por terem escolhido a Wiko, recebem uns auriculares e um carregador normal, o View2 GO não suporta carregamento rápido.

View2 GO
Parece vidro, mas não é

Unboxing & Hands On Wiko View2 GO

 

O View2 GO parece ser de vidro, mas não é

A primeira impressão que temos mesmo antes de pegarmos no View2 GO  é que o telemóvel tem uma construção toda em vidro, mas o que não é verdade, pois trata-se de uma mistura de dois materiais, e a sua traseira é em plástico que simula o efeito do vidro espelhado, e muito bem. O problema é que mancha-se com impressões digitais com muita facilidade, e esse foi o nosso primeiro problema com ele, e aproveitando a onda o Wiew2 Go não tem um sensor biométrico.

View2 Go
lado esquerdo Wiew2 GO e lado direito View2

Inicialmente estranhamos a decisão de retirar o sensor biométrico, já que o modelo View2 normal o tem, mas rapidamente nos habituamos ao FACE UNLOCK para desbloquear o nosso telemóvel. O Wiko View2 GO que vamos experimentar vem com um processador Qualcomm Snapdragon 430, bem como 3 GB de RAM e 32 GB de memoria interna, trás de origem o Android 8.1 Oreo, com a interface da Wiko por cima, a Wiko Launcher. Inicialmente parece ser muito fluido, mas lá está, termos que puxar mais por ele para ver como ele se comporta, relativamente às câmeras. Temos uma câmera traseira de 12 MP e uma frontal de 8 MP. E por ultimo talvez o que nos tenha entusiasmado mais, é o tamanho da sua bateria de 4000 mAh, estamos curiosos por saber qual é a autonomia do View2 GO.

Wiko View2 GO primeiras impressões 1

Relativamente à analise completa, a mesma virá em breve, mas para já esta são as nossas primeiras impressões deste novo smartphone da família Wiko.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link