Android Geek
O maior site de Android em Português

Família Wiko View2 ficou Maior e Melhor

Mais poder, mais ecrã, mais espaço, isto é o que a Wiko mostrou hoje no Lisbon Underground como forma de promover os seus novos telefones, o Wiko View2 GO. O Wiko View 2 Go, é o mesmo mais recente da família View 2, e subsequentemente o mais novo dos outros dois membros, o Wiko View2 que já analisamos aqui, e a sua versão Plus.

Mais poder, mais ecrã, mais ESPAÇO, Desafio lançado pela francesa Wiko, hoje no Lisbon Underground de forma a promover os seus novos smartphones,o Wiko View2 Plus e o Wiko View2 GO, que já se encontram disponiveis à venda em Portugal, e nós aceitamos o desafio, e atrevemo-nos a ir conhecê-los.

Família Wiko View2 ficou Maior e Melhor 1
Lisbon Underground

O Wiko View2 GO e o Wiko View2 Plus, são os elementos mais recentes da família View2, o View2 Go é ainda o mais novo dos outros dois membros. Não é o primeiro equipamento desta linha que testámos, podem saber mais sobre o antecessor  Wiko View2 que já analisamos aqui. Estávamos ansiosos para conhecer a sua versão Plus

Família Wiko View2 ficou Maior e Melhor 2

O que poderíamos esperar do Wiko View2 GO e do Wiko View2 Plus?

A Wiko promoveu de forma tão efusiva estes equipamentos que só podiam ser motivo de orgulho para a marca. O seu ADN é baseado na gama View2 temos a presença de um entalhe, em vez de termos só o corte para a câmara frontal no ecrã, como no caso do View2. Segundo a Wiko o ecrã é o factor principal da User Experience, estes equipamentos irão incorporar um ecrã de 5.93 polegadas com uma relação de aspecto 19:9 de forma a transmitir uma experiência mais imersiva para o utilizador, ocupando cerca de 78.4% da parte da frente do telefone, reduzindo assim as margens laterais entre o ecrã e o corpo, matendo apenas uma margem inferior. Da mesma forma que iremos ter um ecrã grande, podemos contar igualmente com uma bateria gigante.

O View2 GO e a versão Plus virão equipados com uma bateria de 4000mAh, sensivelmente o sufeciente para 1 dia e meio com uma boa utilização, podemos contar igualmente com duas versões disponiveis da versão GO para o mercado nacional 2GB/16GB e 3GB/32GB, no caso do View2 Plus podemos contar com 4GB/64GB, ambos com a possibilidade de expansão via MicroSD e são dual SIM.

Por último a presença de processadores Octa-Core Qualcomm, um Snapdragon 430 para a versão GO com uma velocidade de 1.4 GHz, e um Snapdragon 450 para a versão Plus com uma velocidade de 1.8 GHz. Acreditamos que ambos os equipamentos sejam fluidos, uma vez que vêm com o Android 8.1 Oreo GO, com uma máscara da Wiko por cima muito semelhante ao Android puro.

Efectivamente grandes especificações para um preço reduzido, já que o Wiko View2 Plus será comercializado por 199 euros, e a versão do Wiko View2 Go deverá rondar a casa dos 149 euros. É claro que para a Wiko poder oferecer estes preços teria que cortar em algum lado, pelo menos na gama do View2 GO. Por isso não contem com sensor biométrico para desbloquear o dispositivo, mas terão a presença do FACE UNLOCK da Wiko.

Ainda a falar do View2 GO, não contem com NFC, e preparem-se para uma construção em plástico. Que apesar da tensão aplicada revelou ser bastante robusto, bem como um bom grip devido ao seu design ergonómico, a traseira é um íman de impressões digitais, algo curioso, já que não temos um sensor para elas. (foi a piada do dia, não faço mais. Continuem a ler).

Wiko View2 Plus
Wiko View2 GO(direita) Com uma construção em plástico com efeito de vidro, muito bonito mas atrai muita sujidade.

Vamos aguardar pela oportunidade de podermos testar estes novos equipamento da Wiko, e dar-vos o nosso parecer mais detalhado de ambos.



Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link