Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Nex 2 é oficial e vem com dois ecrãs

Já nos tínhamos deparado com imagens que foram que supostamente revelaram do Vivo Nex 2 alguns dias atrás. Elas revelam um smartphone com um design peculiar com um ecrã duplo. E o melhor de tudo é que não tivemos que esperar muito pela confirmação oficial, da chinesa Vivo. Que já  lançou uma imagem oficial do dispositivo em toda a sua glória.

Vivo Nex 2Vivo Nex 2 e o seu ecrã duplo

A marca chinesa postou uma imagem do smartphone com o seu ecrã duplo para Weibo, bem como para o seu site oficial. Podemos ver o ecrã principal praticamente livre de molduras. Mas se prestarem atenção à traseira do dispositivo, vão encontrar igualmente um ecrã mais pequeno, cercado de molduras grossas. A parte traseira do Vivo Nex 2 possui uma configuração de câmara tripla no painel superior. Não vemos câmaras na parte frontal do dispositivo, logo o utilizador provavelmente vai precisar de usar o trio de três câmaras e o segundo ecrã para suas selfies. Esperemos que a Vivo opte pela configuração normal / wide / telefoto, ta como já vimos no LG V40 e Huawei Mate 20 Series.

o ecrã duplo do Vivo Nex 2.

Não sabemos muito mais sobre este novo dispositivo, mas a duração da bateria é certamente uma preocupação quando vemos smartphones de ecrã duplo. Esperemos que a Vivo venha oferecer ótimos recursos de economia de energia para o segundo ecrã. Ou terá o telefone uma bateria enorme?

Vivo Nex 2 pode vir a custar 849 euros


O Vivo Nex nos impressionou no Mobile World Congress 2018. Conhecido como Vivo Apex, o smartphone apresentava um display sem entalhes com molduras extremamente pequenas, um scanner de impressões digitais no ecrã. Este não é o primeiro smartphone de ecrã duplo do género que vemos este ano, já que o Núbia X, bem como o YotaPhone e o Hisense série A2. Equipamentos que oferecem ecrãs de tinta eletrônica na parte de trás para leitura e outras tarefas.

Parece que a tendência atual dos smartphones será o ecrã duplo, como uma uma alternativa à exibição de um entalhe. No entanto também já vimos telefones deslizantes este ano, ofercendo ecrãs sem entalhes. Enquanto estes escondiam a entrada para auriculares, sensores e câmaras tudo no mecanismo deslizante. A questão fica, mas quanto tempo até conseguirmos telefones com câmaras por baixo do ecrã?

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link