Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo NEX ultrapassa os 2 milhões de vendas em apenas 6 meses

Lembram-se do Vivo Nex, que foi lançado há alguns meses atrás, como o primeiro dispositivo de impressão digital no ecrã. Pois bem, alcançou um marco de 2 milhões de vendas num período de apenas seis meses.

Lembram-se do Vivo Nex, que foi lançado há alguns meses atrás, como o primeiro dispositivo de impressão digital no ecrã. Pois bem, alcançou um marco de 2 milhões de vendas num período de apenas seis meses. Hoje, o vice-presidente da Vivo, Hu Baishan, revelou os números de vendas estimadas em 8 biliões de yuans nos últimos seis meses.

nex vivo

Ao contrário dos outros smartphones de ecrã fullscreen no mercado, a Vivo adoptou uma abordagem diferente e adicionou uma câmara frontal no topo com uma tecnologia semelhante a um slider. E com o seu sensor de impressões digitais no ecrã permitiu manter uma relação corpo-ecrã de 91,24%. O dispositivo Vivo Nex de gama alta possui um ecrã táctil de 6,59 polegadas com uma resolução de 1080 x 2316 pixeis. Ele é alimentado por um Snapdragon 845 da Qualcomm aliado a 6 GB de RAM, juntamente com o GPU Adreno 616.

O novo marco de vendas provou mais uma vez que as pessoas ainda procuram dispositivos inovadores. Se as empresas forem as primeiras a atravessar a barreira inovadora, elas certamente irão beneficiar do impacto inicial do mercado. A série Vivo Nex também provou o mesmo, pois foi o primeiro dispositivo que nos permitiu dar uma vista de olhos num ecrã fullscreen completo, com um scanner de impressões digitais no ecrã.

Além disso, as estatísticas apareceram apenas um dia antes do lançamento do seu sucessor, a versão dual screen da Vivo Nex em Xangai. Este novo Vivo Nex, vai chegar com display duplo e reconhecimento de impressões digitais no ecrã. A Vivo também está a tornar a sua experiência de câmara, mais imersiva com a introdução de câmaras triplas.

Numa visão geral, o Vivo Nex está disponível com um ecrã sensível ao toque de 6,59 polegadas com uma resolução de 1080 × 2316 pixeis. É alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 845 e vem em duas diferentes versões de RAM (6GB e 8GB). Além disso, o Vivo Nex é alimentado por uma bateria não removível de 4000 mAh. Mede 162,00 x 77,00 x 7,98 (altura x largura x espessura) e pesa 199,00 gramas.

Em termos de conectividade, possui Wi-Fi, GPS, Bluetooth, USB OTG, USB tipo C, 3G e 4G. Em termos de sensores, há uma bússola, sensor de proximidade, acelerómetro, sensor de luz ambiente e giroscópio.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link