Android Geek
O maior site de Android em Português

Teaser oficial Vivo NEX 2 confirma ecrã duplo e câmaras triplas

No início do ano, a Vivo impressionou o mundo com o primeiro smartphone disponível no mercado com uma câmara frontal retráctil , esta foi a estratégia da Vivo para evitar o entalhe e ter um ecrã quase sem moldura.

Teaser oficial Vivo NEX 2 confirma ecrã duplo e câmaras triplas 1

Aos dias de hoje, as coisas estão a tomar um rumo interessante, temos a Samsung e Huawei prestes a lançar um dispositivo com uma técnica ainda mais interessante de conseguir um ecrã sem moldura.A Samsung e Huawei estão ansiosas para fazer um buraco nos ecrãs dos seus novos dispositivos.

Teaser oficial Vivo NEX 2 confirma ecrã duplo e câmaras triplas 2

Voltando à Vivo, algumas fotos reveladas, bem como um vídeo hands-on mostrou um dispositivo que alegadamente é o Vivo NEX 2 mostra que a Vivo tem uma solução diferente para alcançar o design livre de entalhe.

 

Numa recente publicação na rede social chinesa Weibo, o vice-presidente sénior da Vivo, Alex Feng, publicou um cartaz promocional que confirma que um novo telefone Vivo está a caminho. O teaser ao lado de alguns renders oficiais tem a tag ” a evolução começa… NEX, vai-se tornar mais poderoso!

Teaser oficial Vivo NEX 2 confirma ecrã duplo e câmaras triplas 3Teaser oficial Vivo NEX 2 confirma ecrã duplo e câmaras triplas 4

Como visto anteriormente em algumas imagens reveladas, o teaser oficial confirma que o Vivo NEX 2 virá com um ecrã completamente livre de bezels, mas em vez de um entalhe, teremos uma câmara frontal retráctil ou um buraco no ecrã serão as possibilidades para alojar a câmara frontal.

Teaser oficial Vivo NEX 2 confirma ecrã duplo e câmaras triplas 5

Ao contrário do ecrã frontal com um design sem bezel, o ecrã secundário tem uma proporção tradicional de 16: 9 com apenas margens em baixo e acima do painel frontal ,  painel inferior tem a marca da Vivo. 

 

Os detalhes da câmara não foram confirmados, mas há rumores de que haverá um arranjo TOF 3D que facilitará a digitalização de objetos 3D.

 

Fonte

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link