Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V20 e Honor 11 vão chegar no próximo ano – Zhao Ming confirma

Os equipamentos mais famosos da Huawei são da série Huawei P e Mate. A submarca Honor também possui uma famosa série V.

Os equipamentos mais famosos da Huawei são da série Huawei P e Mate. A submarca Honor também possui uma famosa série V. A série V apresenta um ecrã grande e geralmente segue a série Huawei Mate e usa normalmente o mesmo processador do Mate anterior. No final de novembro do ano passado, a Honor lançou um FlagShip de nova geração, o Honor V10, que vinha equipado com o Kirin 970 e tinha um preço inicial que rondava os 499€.

Honor V20 e Honor 11 vão chegar no próximo ano - Zhao Ming confirma 1Honor V20 e Honor 11 vão chegar no próximo ano - Zhao Ming confirma 2

Espera-se que o Honor V20 seja lançado no final de 2018. No entanto, devido à chegada do Honor Magic 2, o processo de desenvolvimento do Honor V20 foi atrasado. Alguns internautas perguntaram nas redes sociais por que não há notícias sobre o Honor V20. Alguns também perguntaram se o Honor 11 será lançado no ano que vem. Zhao Ming, presidente da Honor respondeu a esta pergunta.

Honor V20 e Honor 11 vão chegar no próximo ano - Zhao Ming confirma 3Honor V20 e Honor 11 vão chegar no próximo ano - Zhao Ming confirma 4

De acordo com Zhao Ming, o Honor V20 está atualmente em desenvolvimento, e o Honor 11 deve ser lançado no primeiro semestre do próximo ano.

Honor V20 e Honor 11 vão chegar no próximo ano - Zhao Ming confirma 5

Não é de surpreender que esses smartphones usem o processador Kirin 980. Além disso, considerando que o Honor Magic 2 deste ano usou um ecrã deslizante com um novo design, é bem provável que um desses smartphones venha com um novo design.

 

Fonte



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais