Nubia Z17 não terá mais atualização - Android 9 Pie cancelada

A Nubia tem conseguido ser uma empresa verdadeiramente separada da ZTE, mas parece que algumas das características da ZTE ainda se encontram enraizadas na Núbia. Em junho do ano passado, a Nubia lançou o seu FlagShip sem bezels, o Nubia Z17 e, na época, ele vinha pré-instalado com o Nubia UI baseado no Android 7 Nougat.

A Nubia tem conseguido ser uma empresa verdadeiramente separada da ZTE, mas parece que algumas das características da ZTE ainda se encontram enraizadas na Núbia. Em junho do ano passado, a Nubia lançou o seu FlagShip sem bezels, o Nubia Z17 e, na época, ele vinha pré-instalado com o Nubia UI baseado no Android 7 Nougat. Este smartphone recebeu posteriormente a atualização do Android Oreo. Agora ficou claro que a atualização Oreo será a primeira e última grande atualização que o Nubia z17 receberá. A empresa anunciou que iria parar o desenvolvimento da atualização Android 9 Pie, o que significa que o seu sistema oficial irá parar no atual Android 8.1. Isso é decepcionante e é um tiro nos pés para os proprietários deste suposto smartphone de topo.

Nubia Z17 não terá mais atualização - Android 9 Pie cancelada 1

Recentemente, a Nubia divulgou um anúncio no seu fórum oficial em “Regulamentos sobre a atualização da versão de desenvolvimento da Núbia UI”. Desde o lançamento do Núbia UI para a versão de desenvolvimento Z17, chegou a atualização da versão 8.1 do Android, e o Nubia UI 6.0 foi a primeira a adaptar-se às novidades.

Relacionado:  Huawei AppGallery Connect lança serviços de servidores para fácil desenvolvimento de aplicações

Nubia Z17 não terá mais atualização - Android 9 Pie cancelada 2

O Nubia Z17 usa a tecnologia sem margens aRC3.0 para dar a este telefone de 5,5 polegadas o mesmo tamanho de um telefone de 5 polegadas. Ele é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 835 equipado com 6 GB / 8 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento interno. Honestamente, o Nubia Z17 foi excelente em inovação de hardware, mas é lamentável que a Nubia tenha desistido de o actualizar.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!