Android Geek
O maior site de Android em Português

Novas fotos reais mostram a câmara traseira tripla do Huawei Nova 4

O Huawei Nova 4 será lançado daqui a cerca de duas semanas como um dos primeiros telefones a adoptar o design de câmara no ecrã. O telefone apareceu em público, mas só conseguimos ver a sua frente.

O Huawei Nova 4 será lançado daqui a cerca de duas semanas como um dos primeiros telefones a adoptar o design de câmara no ecrã. O telefone apareceu em público, mas só conseguimos ver a sua frente. Agora novas fotos, já apareceram on-line que não apenas nos mostram a retaguarda do smartphone, mas também uma visão mais detalhada do seu ecrã.

Nova 4 live photo

Das fotos, pode-se dizer que o Nova 4 é bastante grande, mesmo com os bezels mais pequenos. Também é um pouco mais largo que o telefone comum. O ecrã estende-se praticamente até a parte superior do telefone, mas na parte inferior ainda há um pouco de bezel. Infelizmente, nenhuma das fotos mostra o telefone durante a reprodução de media, para que possamos ver como se comporta o equipamento na área da câmara.

Novas fotos reais mostram a câmara traseira tripla do Huawei Nova 4 1 Novas fotos reais mostram a câmara traseira tripla do Huawei Nova 4 2

As fotos revelam que o Huawei Nova 4 virá com um acabamento gradiente semelhante à variante de cor Iris Purple do Nova 3 embora haja mais de azul do que roxo neste caso. Também podemos ver a configuração de câmara tripla do smartphone, que é o mesmo design do Huawei P20 Pro.

Novas fotos reais mostram a câmara traseira tripla do Huawei Nova 4 3 Novas fotos reais mostram a câmara traseira tripla do Huawei Nova 4 4

O ecrã é dito ser um LCD, então não é surpresa que o scanner de impressões digitais esteja na parte traseira do telefone. Não há foto das portas, mas definitivamente há uma porta USB-C e muito provavelmente uma entrada de áudio no dispositivo.

O Huawei Nova 4 deverá vir com um processador Kirin 980, até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ele também deverá apresentar uma bateria bastante grande e correr o Android 9 Pie de fábrica com a EMUI em cima.

 

Em baixo podem ver todas as notícias relacionadas com o Huawei Nova 4.

13/12/201826/11/2018


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais