Vendas do Oppo Reno7 com números impressionantes em apenas 15 minutos

Depois de ver resultados positivos da primeira venda, a fabricante de smartphones decidiu celebrar este feito publicando um cartaz de imagem na sua conta oficial da Weibo (um site chinês de blogs).

A série de smartphones Oppo Reno7começou a ser vendida na China no início de hoje (3 de dezembro de 2021), de acordo com a empresa. A formação teve um tremendo sucesso na região, com as suas primeiras vendas a gerarem cerca de 100 milhões de Yuan (cerca de 15 milhões de dólares americanos) numa questão de minutos, de acordo com a empresa.

Depois de ver resultados positivos da primeira venda, a fabricante de smartphones decidiu celebrar este feito publicando um cartaz de imagem na sua conta oficial da Weibo (um site chinês de blogs). A série Reno7, que inclui os modelos Standard e Pro, foi vendida por mais de 15 milhões de dólares em apenas 15 minutos, de acordo com a empresa. Isto é particularmente impressionante quando se considera que o Reno7 começa nos 2.699 Yuan (aproximadamente 371 euros) e o Reno7 Pro começa nos 3.699 Yuan (aproximadamente 398 euros).

Vendas do Oppo Reno7 com números impressionantes em apenas 15 minutos 1

A série OPPO Reno7 apresenta um design renovado, mantendo a construção retangular geral que foi introduzida pela primeira vez com o Reno6. As molduras foram significativamente reduzidas este ano, ao ponto de a variante Pro ter uma relação ecrã-corpo de 92,8 por cento.

O painel traseiro da série também foi atualizado. A parte de trás foi tratada com “tecnologia de litografia aeroespacial” para lhe dar uma textura fina e uma aparência semelhante a uma chuva de meteoritos.

Por fim, o Reno7 Pro inclui a bastante falada luz de notificação que rodeia as câmaras, que é claramente o melhor uso de um módulo de câmara saliente. Para chamadas recebidas, mensagens recebidas, carregamento e até jogos, ela brilha num padrão.

Vendas do Oppo Reno7 com números impressionantes em apenas 15 minutos 2

Ambos os modelos Standard e Pro possuem um ecrã AMOLED, com o modelo Pro a ter um ecrã ligeiramente maior. De acordo com o fabricante, o modelo Standard está equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 778G, enquanto que o modelo Pro está equipado com um processador MediaTek Dimensity 1200 Max.

Apesar de tanto o Reno7 como o Reno7 Pro terem uma configuração de câmara tripla, a câmara traseira do Reno7 tem um sensor de 64 megapixels, enquanto que o Reno7 Pro tem uma câmara principal com um sensor de 50 megapixels. Em ambas as variantes, a bateria tem uma grande capacidade de 4.500mAh, mas na variante Pro, a bateria tem uma capacidade de 65W enquanto que a Standard suporta carregamento rápido de 60W.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!