Oppo Reno7 vai usar processo de litografia desenvolvido pela OPPO e BYD

Entre eles, a traseira “Starry Rain Wish” apresenta o primeiro processo de litografia de de grau aeroespacial da indústria, com 1,2 milhão de texturas de chuva de meteoros, complementadas por um esquema de cores parecido com o do céu. A BYD Electronics afirma que o processo de litografia foi desenvolvido em conjunto pela OPPO e BYD Electronics, com tecnologia LDI (Laser Direct Imaging) para criar o primeiro processo LDI na Superfície traseira de um Smartphone, criando um padrão texturizado com 8 micron de precisão.

A OPPO e BYD desenvolveram conjuntamente um processo de litografia de que foi anunciado esta semana. A série OPPO Reno7 foi lançada oficialmente, com um Design rain wish, morning gold/twilight snow gold, starry night black de três tons. Entre eles, a traseira “Starry Rain Wish” apresenta o primeiro processo de litografia de de grau aeroespacial da indústria, com 1,2 milhão de texturas de chuva de meteoros, complementadas por um esquema de cores parecido com o do céu.

A BYD Electronics afirma que o processo de litografia foi desenvolvido em conjunto pela OPPO e BYD Electronics, com tecnologia LDI (Laser Direct Imaging) para criar o primeiro processo LDI na Superfície traseira de um Smartphone, criando um padrão texturizado com 8 micron de precisão. A reflexão de luz vai apresentar as cores quentes e frias e tons de gradiente, e ao segurar um equipamento OPPO Reno7 nas mãos também podemos sentir o toque tridimensional.

 

Oppo Reno7 vai usar processo de litografia desenvolvido pela OPPO e BYD 1

Como principal fornecedor de capas traseiras de smartphones da série Reno7 e fornecedor exclusivo de Litografia Starry Rain, a BYD Electronics também destacou que a montagem da fibra de dobra térmica oculta, o teste de parâmetros da luz, o processamento auxiliar e o ajuste de montagem da câmara de cerâmica são multiplicados em complexidade em comparação com o anterior, esta é a geração de mais difícil produção da série Reno.

Oppo Reno7 Pro Performance

O processo de litografia star rain também é o primeiro da BYD Electronics a alcançar um efeito de textura lenticular ultrafina na superfície do painel traseiro de vidro. Desde o início da cooperação, a BYD Electronics e a OPPO criaram em conjunto equipamentos Reno, Realme e outras séries de smartphones totalizando mais de vinte modelos. Além do design de excelência , a série OPPO Reno7 também se destaca pelo hardware, a série de smartphones estreia o sensor Sony IMX709. Este sensor foi desenvolvido pela OPPO em conjunto com a Sony, a OPPO colaborou com 300 engenheiros, levou 3 anos de pesquisa e ciclo de desenvolvimento para estar concluído.

Parte do sensor, integrado com a unidade de fusão de imagem RGBW desenvolvida pela OPPO, mas também com o primeiro sensor frontal da indústria equipado com DOL-HDR de nível de hardware, as cenas com luz de fundo conseguem produzir efeito de retrato claro e natural. Em comparação com o antecessor, o IMX709 melhorou a sensibilidade à luz em 60% e reduziu o ruído em 35%, tornando-se uma nova geração de “visão noturna”.

 

Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!