Imagem divulgada online do Vivo Watch 2 dá-nos uma ideia do design e algumas funcionalidades

Os renders mostram não só o design do smartwatch, mas também algumas das funcionalidades que serão incluídas. Monitorização do ritmo cardíaco, GPS incorporado e um contador de passos são apenas algumas das características notáveis.

Em setembro do ano passado, a Vivo revelou o seu primeiro smartwatch, com o nome de Vivo Watch. O Vivo Watch 2 está prestes a ser lançado como sucessor do Vivo Watch. O Watch2 já tinha sido visto anteriormente em sites de certificação e em fugas. Agora uma imagem divulgada em fuga de informação de três renders da segunda geração do smartwatch Vivo surgiu online, indicando que o dispositivo será lançado em breve.

Os renders mostram não só o design do smartwatch, mas também algumas das funcionalidades que serão incluídas. Monitorização do ritmo cardíaco, GPS incorporado e um contador de passos são apenas algumas das características notáveis. Os renders também mostram que o dispositivo será capaz de fazer chamadas de voz. Isto está em linha com os rumores anteriores de que o dispositivo wearable iria suportar o e-SIM.

Imagem divulgada online do Vivo Watch 2 dá-nos uma ideia do design e algumas funcionalidades 1

O Vivo Watch 2 seguirá os passos do seu antecessor em termos de design. As correias de couro e silicone também estão disponíveis para o relógio. O relógio também terá uma bateria de 501mAh, que é duas vezes maior que a primeira geração do Vivo Watch. Isto indica que será mais durável.

A data do lançamento ainda não foi anunciada. Espera-se que surjam outros detalhes à medida que o tempo passa.

Em notícias relacionadas, a Apple surpreendeu toda a gente ao deixar a Vivo como o fornecedor número um de smartphones no país. De acordo com a empresa de investigação, esta é a primeira vez desde dezembro de 2015 que a Apple ultrapassa a Samsung como o principal fornecedor de smartphones na China.

Não há dúvida de que a série iPhone 13, que foi lançada há pouco tempo, contribuíram para o feito. As vendas da marca aumentaram 46% em outubro face ao mês anterior. Esta é a taxa de crescimento mais elevada registada por qualquer fornecedor na China no mês de outubro de 2021. Comparativamente, todo o mercado chinês de smartphones registou um modesto crescimento de 2% em relação ao mesmo período.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!