POCO F2 Pro e Xiaomi Mi 10T recebem primeiras compilações beta Android 12

O Redmi K30 Pro (também conhecido como POCO F2 Pro noutras partes do mundo) e o Redmi K30S Ultra são as mais recentes adições (conhecidas como Mi 10T globalmente). A beta MIUI 12.

A Xiaomi tem vindo a fazer experiências com o Android 12 em vários dispositivos. Embora o lote inicial de telefones fosse principalmente composto por lançamentos recentes e dispositivos flagship, a lista está a crescer constantemente à medida que cada vez mais dispositivos são adicionados. O Redmi K30 Pro (também conhecido como POCO F2 Pro noutras partes do mundo) e o Redmi K30S Ultra são as mais recentes adições (conhecido como Mi 10T globalmente).

A compilação beta MIUI 12.5, que se baseia no Android 12, foi entregue à dupla nas compilações 21.11.30 e 21.12.2 segundo o Xiaomiui. As compilações foram oficialmente lançadas apenas na China, mas devem começar a ser lançadas para outros países nos próximos meses como estáveis para ambos os dispositivos.

POCO F2 Pro e Xiaomi Mi 10T recebem primeiras compilações beta Android 12 1

O Xiaomi 10 e o Mi 10 Pro receberam a sua primeira atualização para Android 12 no dia 30 de novembro, através da versão beta MIUI 12.5 21.30, que foi lançada no dia anterior. Antes disso, o Xiaomi Mi 10 Ultra recebeu uma atualização no dia 15 de novembro que incluía o Android 12.

De volta ao Xiaomi Redmi K30 Pro (POCO F2 Pro) e Redmi K30S Ultra (Mi 10T), a Xiaomi afirma que as compilações do desenvolvedor Android 12 incluem inúmeras otimizações e melhorias “para homenagear os utilizadores corajosos iniciais”.

Vai gostar de saber:  POCO X4 Pro 5G deverá estar a chegar com Snapdragon 870

XIaomi Mi 10T

‎Changelog oficial 

‎Barra de status, barra de notificação‎

  • ‎Corrigido o problema que a notificação flutuante anterior irá piscar ao receber várias notificações flutuantes no modo paisagem‎
  • ‎Corrigido o problema de que a barra de notificação é automaticamente retirada após receber uma notificação depois de retirar a barra de notificação‎

‎Configurações‎

  • ‎Corrigido o problema de que o ícone é exibido anormalmente no canto superior direito do atualizador de aplicações de sistema (Xiaomi 11 Ultra, Xiaomi 11)‎

‎Mensagem curta‎

  • ‎Otimizados alguns problemas de experiência de utilizador‎

Espera-se que a Xiaomi envie a MIUI 13 e o Android 12 para dispositivos elegíveis na China num futuro próximo. Espera-se que um anúncio oficial para a MIUI 13 seja feito este mês, juntamente com o lançamento do smartphone Xiaomi 12.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!