Android Geek
O maior site de Android em Português

Venda de smartphones da Huawei ultrapassa 240 milhões de unidades em 2019, com um aumento recorde de 20%

A empresa apresentou um crescimento constante nas remessas de smartphones que lhe permite fechar este ano com recorde.  Eric Xu, presidente rotativo da Huawei, mostrou um novo gráfico sobre os negócios de consumo e aponta que a Huawei enviou 240 milhões de smartphones este ano, com um aumento de 20% em relação a 2018.

Venda de smartphones da Huawei ultrapassa 240 milhões de unidades em 2019, com um aumento recorde de 20% 1

Este ano, a Huawei lançou muitos novos smartphones variando em diferentes categorias e superando mesmo a Apple como o segundo maior fabricante de smartphones. A empresa apresentou um crescimento constante nas remessas de smartphones que lhe permite fechar este ano com recorde. 

Eric Xu, presidente rotativo da Huawei, mostrou um novo gráfico sobre os negócios de consumo e aponta que a Huawei enviou 240 milhões de smartphones este ano, com um aumento de 20% em relação a 2018.

Tal como Xu, há algumas semanas, Richard Yu, Presidente do grupo de negócios de consumo da Huawei estimou que este ano, a remessa global de smartphones da Huawei seria de cerca de 230 milhões de unidades, com um aumento de 12% no ano.

Em outubro, a Huawei anunciou o envio de mais de 200 milhões de unidades de smartphones, 64 dias antes do ano passado.

A informação de resultados do terceiro trimestre da Canalys revela que a Huawei capturou 40% do mercado chinês de smartphones e é a única fabricante de smartphones com um crescimento dos negócios no mercado interno.

No mercado global, asninformações do terceiro trimestre, mostram crescimento de 28,5% no mercado de smartphones e mais de 17% de participação de mercado.

Em maio, o departamento de comércio dos EUA aplicou uma proibição de comércio à Huawei, que proíbe a empresa de certificar os seus novos smartphones com o Mobile Services (GMS) do Google, mas isso não impediu a empresa de lançar novos smartphones.

A série Huawei Mate 30 foi o primeiro smartphone lançado após a proibiçãoddos EUA e tem conseguido números de vendas incríveis entre os consumidores chineses, registando um total de 12 milhões recentemente.

Xu também aponta que, no próximo ano, a Huawei irá concentrar-se em dispositivos de ecossistema inteligentes voltados para o consumidor, onde se incluem PCs, tablets, wearables inteligentes, ecrãs inteligentes melhorados  (TVs), dispositivos IoT e muito mais.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais