Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam aqui o lançamento da nova série da Xiaomi. Redmi Note 9

O evento de lançamento está previsto para ir ao ar às 13:00 (hora de Lisboa) e pode ser assistido ao vivo através do tweet abaixo.

A conta global do Twitter da Xiaomi anunciou que, hoje, 30 de abril, a empresa lançará novos "membros" da série Redmi Note 9. O evento de lançamento está previsto para ir ao ar às 13:00 (hora de Lisboa) e pode ser assistido ao vivo através do tweet abaixo.Com base nos rumoresdivulgados por, por exemplo,  Android Authority, os modelos esperados são o Redmi Note 9 e o Redmi Note 9 Pro.

Espera-se que o Redmi Note 9 apresente um ecrã Full HD + LCD de 6,53 polegadas com uma câmara selfie central, e seja alimentado pelo MediaTek Helio G85, com 6 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento interno disponível e uma bateria de 4.920mAh. Espera-se que o preço seja de apenas US $ 210, o que faz dele mais um equipamento de média gama acessível no portefólio da gigante chinesa.

A empresa também anunciou recentemente a nova versão do seu sistema operativo - MIUI 12, que é baseado no Android 10 e será provavelmente o que os Redmi Note 9 e 9 Pro trarão de fábrica.

Relacionado:  Samsung confirma Galaxy Buds Pro através do seu próprio site

Isso significaria melhores recursos de privacidade do que o Android padrão, com opções personalizáveis ​​de multitarefa, onde se incluem janelas flutuantes para aplicações de mensagens e vídeo, mantendo a navegação por gestos semelhante ao iOS do Android 10.

Recentemente, e graças, à oferta da Xiaomi no mercado de smartphones acessíveis , a empresa chinesa superou a Samsung como a marca de smartphones mais vendida da Índia em 2017, lembramos que a índia é o segundo maior mercado do mundo.

No primeiro trimestre de 2020, a empresa chinesa detinha uma participação de 30,6% num dos maiores telefones mercados mundiais, com 10,3 milhões de smartphones vendidos em quatro meses.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!