Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam aqui o lançamento da nova série da Xiaomi. Redmi Note 9

O evento de lançamento está previsto para ir ao ar às 13:00 (hora de Lisboa) e pode ser assistido ao vivo através do tweet abaixo.

A conta global do Twitter da Xiaomi anunciou que, hoje, 30 de abril, a empresa lançará novos "membros" da série Redmi Note 9. O evento de lançamento está previsto para ir ao ar às 13:00 (hora de Lisboa) e pode ser assistido ao vivo através do tweet abaixo.Com base nos rumoresdivulgados por, por exemplo,  Android Authority, os modelos esperados são o Redmi Note 9 e o Redmi Note 9 Pro.

Espera-se que o Redmi Note 9 apresente um ecrã Full HD + LCD de 6,53 polegadas com uma câmara selfie central, e seja alimentado pelo MediaTek Helio G85, com 6 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento interno disponível e uma bateria de 4.920mAh. Espera-se que o preço seja de apenas US $ 210, o que faz dele mais um equipamento de média gama acessível no portefólio da gigante chinesa.

A empresa também anunciou recentemente a nova versão do seu sistema operativo - MIUI 12, que é baseado no Android 10 e será provavelmente o que os Redmi Note 9 e 9 Pro trarão de fábrica.

Isso significaria melhores recursos de privacidade do que o Android padrão, com opções personalizáveis ​​de multitarefa, onde se incluem janelas flutuantes para aplicações de mensagens e vídeo, mantendo a navegação por gestos semelhante ao iOS do Android 10.

Recentemente, e graças, à oferta da Xiaomi no mercado de smartphones acessíveis , a empresa chinesa superou a Samsung como a marca de smartphones mais vendida da Índia em 2017, lembramos que a índia é o segundo maior mercado do mundo.

No primeiro trimestre de 2020, a empresa chinesa detinha uma participação de 30,6% num dos maiores telefones mercados mundiais, com 10,3 milhões de smartphones vendidos em quatro meses.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais