Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung e Huawei lideram o primeiro trimestre de 2020 em remessas de smartphones 5G

No primeiro trimestre de 2020, estimou-se que um total de 24,1 milhões de smartphones 5G foram vendidos globalmente . A informação observou que a China tem a maior procura por smartphones 5G, mas a procura em outros mercados, onde se incluem Coreia do Sul, EUA e países europeus, também está a aumentar.

De acordo com uma nova informação da Strategy Analytics, as remessas globais de smartphones 5G no primeiro trimestre de 2020 excedieram em muito o número total de smartphones 5G enviados em todo o ano de 2019. No primeiro trimestre de 2020, estimou-se que um total de 24,1 milhões de smartphones 5G foram vendidos globalmente .

A informação observou que a China tem a maior procura por smartphones 5G, mas a procura em outros mercados, onde se incluem Coreia do Sul, EUA e países europeus, também está a aumentar.

Samsung e Huawei lideram o primeiro trimestre de 2020 em remessas de smartphones 5G 1

Entre os fabricantes de smartphones 5G, a Samsung registou o maior volume de remessas de smartphones 5G no primeiro trimestre de 2020, com um número impressionante de 8,3 milhões. Isso equivale a uma quota de mercado global de smartphones 5G de 34,4%.

O sucesso da Samsung foi devido às fortes redes de distribuição global da empresa e às parcerias com operadoras. Além disso, as mais recentes ofertas de smartphones 5G da empresa, onde se incluem a série principal Galaxy S20, também são um fator essencial.

A Huawei por outro lado, garantiu um total de 8 milhões de remessas de smartphones e uma participação de mercado global de 33,2%. Como a série principal Huawei P40 foi anunciada em 26 de março, ela não está ainda incluída nestes números.

Na terceira a quinta posições encontramos caras conhecidas da praça como Vivo, Xiaomi e OPPO que registaram uma participação de mercado de 12%, 10,4% e 5%, respectivamente.

fonte | através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais