Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Blade V 2020 vem com ecrã FHD + LCD e Helio P70

Este dispositivo, conhecido como ZTE Blade V 2020, apareceu agora em imagens e com especificações partilhadas pela fonte habitual @ Sudhanshu1414  no Twitter. Como visto nas imagens construídas digitalmente, o ZTE Blade V 2020 irá apresentar um ecrã FHD + LCD perfurado que mede 6,53 polegadas na diagonal.

Parece que a ZTE está a preparar um novo equipamento de média gama que deve estrear nos próximos meses.

Este dispositivo, conhecido como ZTE Blade V 2020, apareceu agora em imagens e com especificações partilhadas pela fonte habitual @ Sudhanshu1414  no Twitter.

ZTE Blade V 2020 vem com ecrã FHD + LCD e Helio P70 1

Como visto nas imagens construídas digitalmente, o ZTE Blade V 2020 irá apresentar um ecrã FHD + LCD perfurado que mede 6,53 polegadas na diagonal. O minúsculo orifício abrigará uma câmara selfie de 16 megapixels.

Na parte de trás, o dispositivo apresenta um familiar módulo de câmara quadrada que partilha uma grande semelhança com a do anunciado recentemente o ZTE Axon 11 5G. Este módulo inclui uma configuração de câmara quádrupla composta por uma câmara principal de 48 megapixels, lente ultra wide de 8 megapixels, câmara macro de 2 megapixels e um sensor ToF / profundidade. Além disso, também haverá um sensor de impressão digital montado na parte traseira.

No seu interior, o ZTE Blade V 2020 será dirigido por um SoC MediaTek Helio P70 de oito núcleos, que será assistido por 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O espaço de armazenamento também pode ser expandido em até 512 GB via cartão microSD.

No que toca á autonomia, haverá uma respeitável bateria de 4.000 mAh, capaz de suportar horas de uso contínuo. Nos mercados europeus, o dispositivo deverá ter um preço de cerca de 279 Euros (US $ 301).

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais