Android Geek
O maior site de Android em Português

Três semanas depois de começar a pré-venda, Huawei P10 Lite é finalmente oficial

Parece que se acabaram os leaks e a contra informação em torno do Huawei P10 Lite, o terceiro e último irmão na linha P10, foi finalmente oficializado pela Huawei. Esta oficialização surge três semanas depois de vermos uma loja holandesa colocar o dispositivo em pré-venda, e que nos últimos dias surgiu em diversas lojas da especialidade.

Apesar da sua insistência em negligenciar o dispositivo, hoje a Huawei reconheceu oficialmente a sua existência, anunciando a sua disponibilidade no Reino Unido. As pré-encomendas no Reino Unido também começaram oficialmente hoje. O P10 Lite será lançado em 29 de março e custará £299 (sensivelmente €350), e está disponível para pré-encomenda na Carphone Warehouse, EE, Vodafone, e estará disponível em cores preto e dourado.

O dispositivo em si é um intermediário dentro de um corpo de um topo de gama. Vem com um scanner de impressão digital do painel traseiro, algo que vimos no Huawei P9. No seu interior, o telefone é alimentado pelo Kirin 658 da Huawei com 4 GB de RAM. A câmara traseira, ao contrário dos P10 e P10 Plus, tem um único sensor de 12MPx, enquanto a frontal tem um sensor de 8MPx.

O ecrã é um painel IPS de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920×1080), e também possui a interessante tecnologia Knuckle Sense, da Huawei. Ele já vem de fábrica com a mais recente EMUI 5.1, que tem uma série de características de desempenho incorporado no sistema. Por último, a bateria é de 3000mAh, que faz uso da tecnologia de carregamento rápido da Huawei.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link