Android Geek
O maior site de Android em Português

Três semanas depois de começar a pré-venda, Huawei P10 Lite é finalmente oficial

Parece que se acabaram os leaks e a contra informação em torno do Huawei P10 Lite, o terceiro e último irmão na linha P10, foi finalmente oficializado pela Huawei. Esta oficialização surge três semanas depois de vermos uma loja holandesa colocar o dispositivo em pré-venda, e que nos últimos dias surgiu em diversas lojas da especialidade.

Apesar da sua insistência em negligenciar o dispositivo, hoje a Huawei reconheceu oficialmente a sua existência, anunciando a sua disponibilidade no Reino Unido. As pré-encomendas no Reino Unido também começaram oficialmente hoje. O P10 Lite será lançado em 29 de março e custará £299 (sensivelmente €350), e está disponível para pré-encomenda na Carphone Warehouse, EE, Vodafone, e estará disponível em cores preto e dourado.

O dispositivo em si é um intermediário dentro de um corpo de um topo de gama. Vem com um scanner de impressão digital do painel traseiro, algo que vimos no Huawei P9. No seu interior, o telefone é alimentado pelo Kirin 658 da Huawei com 4 GB de RAM. A câmara traseira, ao contrário dos P10 e P10 Plus, tem um único sensor de 12MPx, enquanto a frontal tem um sensor de 8MPx.

O ecrã é um painel IPS de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920x1080), e também possui a interessante tecnologia Knuckle Sense, da Huawei. Ele já vem de fábrica com a mais recente EMUI 5.1, que tem uma série de características de desempenho incorporado no sistema. Por último, a bateria é de 3000mAh, que faz uso da tecnologia de carregamento rápido da Huawei.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link