TicWatch Pro 3 ganha variante LTE na Europa, meses após o seu lançamento

Agora dois meses depois, a Mobvoi anunciou a variante LTE para o TicWatch Pro 3.

O TicWatch 3 Pro GPS foi anunciado no final de setembro, como sendo o primeiro smartwatch equipado com o Snapdragon Wear 4100. No entanto a falta de uma variante LTE no seu lançamento, desapontou muitos fãs da marca. Agora dois meses depois, a Mobvoi anunciou a variante LTE para o TicWatch Pro 3.

Este novo smartwatch chegou à Europa com um preço de €359.99 em Espanha e Alemanha, e £329.99 no Reino Unido. A empresa afirma que estão a trabalhar, para chegarem a mais países brevemente.


O TicWatch Pro 3 com LTE permite aos seus utilizadores, acederem à internet, fazer chamadas e receber e enviar mensagens, sem terem de se ligar ao seu smartphone. Na sua página de produtos, menciona que os subscritores Vodafone vão poder usar o seu número atual de telefone e plano no seu smartwatch.

Relacionado:  Huawei pode atrapalhar negócios da Tesla mesmo sem construir um carro

O TicWatch Pro 3 LTE partilha as mesmas especificações da variante GPS, para além do modem LTE. O smartwatch tem um ecrã AMOLED de 1.4 polegadas de resolução 400 x 400. Existe um modo de baixo consumo para além do AMOLED, que ajuda a conservar a sua energia.

TicWatch Pro 3 ganha variante LTE na Europa, meses após o seu lançamento 1

O Snapdragon Wear 4100 do TicWatch Pro 3 é emparelhado a 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Pode rastrear uma variedade de desportos onde se incluem, ciclismo, corrida, montanhismo, yoga e natação.

O smartwatch corre WearOS e os seus utilizadores podem baixar as aplicações compatíveis com o mesmo. Tem ainda NFC, um sensor de SpO2, um barómetro e certificação IP68. O TicWatch Pro 3 LTE, tem uma bateria de 595mAh, que se diz aguentar até 72 horas num único carregamento, em modo inteligente. Se alterarem para o modo essencial, que faz uso do modo de baixo consumo do AMOLED, a bateria poderá chegar a 45 dias.

O TicWatch Pro 3 LTE está disponível no site da Mobvoi.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!