Telefones Huawei 5G continuam a dominar o mercado chinês

Isto é surpreendente, dado que todos estes são modelos mais antigos. Ainda assim, são dinâmicos e populares entre os consumidores no pais natal da Huawei.

Está curioso sobre o mercado chinês de smartphones? Se sim, estará interessado em saber que a Huawei ocupou os quatro primeiros lugares no mercado de smartphones 5G da China. Isto é surpreendente, dado que todos estes são modelos mais antigos. Ainda assim, são dinâmicos e populares entre os consumidores no pais natal da Huawei.

O que assegura o sucesso da Huawei na China? É provavelmente uma mistura de fatores, incluindo preço, qualidade, e características. Em qualquer caso, é evidente que a Huawei é uma força a ter em conta no mercado chinês de smartphones. E com as tecnologias 5G a tornar-se mais prevalecentes, a Huawei está bem posicionada para continuar o seu sucesso nos próximos anos.

A Huawei deixou de fabricar o smartphone 5G há dois anos, mas as suas antigas bandeiras continuam a ser procuradas no mercado. De acordo com os últimos dados, os aparelhos Huawei 5G de três anos de idade alistaram-se nos aparelhos 5G mais rápidos.

Telefones Huawei 5G continuam a dominar o mercado chinês 1

Recentemente, o grupo de testes da rede Ookla lançou o relatório Q3 2022, que contém uma lista dos dados de velocidade da rede 5G de dispositivos de 10 países.

A cooperação testou vários modelos emblemáticos de Huawei, Apple, Samsung, Xiaomi, e muito mais. Além disso, os modelos foram inspeccionados na China, Japão, África do Sul, Filipinas, Estados Unidos, Vietname, Tailândia, Reino Unido, Brasil, e Alemanha.

Entre estes países, a China apareceu como a região facilitadora mais rápida da rede 5G. No entanto, algo mais interessante é a posição do aparelho Huawei na mercadoria chinesa.

Surpreendentemente, a Huawei assegurou o seu sucesso nos quatro primeiros lugares no mercado de smartphones 5G mais rápido da China. Quatro antigos mas dinâmicos modelos estão alinhados no top 5 da lista. Estes incluem:

Entretanto, o OnePlus 9 5G alcançou a primeira posição na lista. Por outro lado, o Apple iPhone 14 Pro destacou-se com boas margens de quota de marcado em muitas regiões.

Para informação, o smartphone Huawei P40 5G consegue 349,15 Mbps de velocidade de download. Enquanto que a velocidade de rede do Mate 30 5G é de 344,23 Mbps. Eventualmente, isto mostra que os modelos Huawei com três anos ainda estão bem posicionados na corrida dos melhores smartphones.

Série Huawei P60 terá modelos 5G ?

Actualmente, a Huawei está a trabalhar no modelo icónico – a série P60. Embora até agora tenham surgido muitos rumores, também se diz que o telefone é um modelo 5G.

Uma vez que se espera que o emblemático P60 apresente o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 2 e muitas outras tecnologias supremas, podemos também encontrar a rede 5G na sua placa. Talvez se aguarde ainda uma declaração oficial sobre este assunto.

[Fonte]
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário