Honor Magic Vs chega com uma dobradiça melhorada e um corpo mais leve.

Felizmente, todos eles foram resolvidos com os Honor Magic Vs. Este novo porta-bandeira dobrável é mais fino e leve do que o seu antecessor, e a empresa revelou que a redução de peso provém de um desenho de dobradiça totalmente novo e sofisticado, permitindo que o telefone se feche sem folgas.

Felizmente, todos eles foram resolvidos com os Honor Magic Vs. Este novo porta-bandeira dobrável é mais fino e leve do que o seu antecessor, e a empresa revelou que a redução de peso provém de um desenho de dobradiça totalmente novo e sofisticado, permitindo que o telefone se feche sem folgas.

Os telefones dobráveis são hoje em dia a coqueluche do mercado, mas a Honor é uma das poucas empresas que conseguiu fazer um que vale realmente a pena conhecer. O Honor Magic original era um telefone bastante interessante, mas tinha a sua quota-parte de problemas. Felizmente, todos eles foram resolvidos com os Honor Magic Vs.

Este novo porta-bandeira dobrável é mais fino e leve do que o seu antecessor, e a empresa revelou que a redução de peso provém de um desenho de dobradiça totalmente novo e sofisticado, permitindo que o telefone se feche sem folgas. Isto é muito importante, porque significa que os “Magic Vs” podem finalmente competir com os Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X.

Este telefone não só é dobrável, como também tem algumas especificações impressionantes.

Honor está a organizar um enorme evento de dois dias na China, que culminou com o anúncio da sua nova oferta dobrável – Honor Magic Vs. É mais fino e leve do que a versão antecessora e ao que parece a Honor conseguiu fazer um equipamento que resolve todos os problemas da geração anterior.

Honor Magic Vs chega com uma dobradiça melhorada e um corpo mais leve. 1O Magic V vem com um Snapdragon 8+ Gen 1, que pode não ser o mais recente da Qualcomm, mas continua a ser um chipset de bandeira bastante capaz. O telefone tem opções de memória de 12/256 GB e 12/512 GB, bem como uma nova variante mais acessível com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento

Um ecrã grande requer múltiplas ferramentas para funcionar, e Honor anunciou que este dobrável funcionará com um stylus recentemente introduzido chamado Magic Pen, que se ligará ao dobrável via Bluetooth.

Honor Magic Vs chega com uma dobradiça melhorada e um corpo mais leve. 2O ecrã OLED dobrável de 7,9″ no interior tem uma resolução de 2272×1984 pixels, taxa de actualização de 90Hz e brilho de até 800 lêndeas. No papel, pelo menos parece que o ecrã é o mesmo que no original Magic V.

O OLED externo de 6,45″ tem um aspecto alto e uma resolução de 2560×1080 pixels, mas uma taxa de actualização de 120Hz e suporte HDR10+. Ambos os painéis são de 10 bits, o que significa que têm mais de 1 bilião de cores.

Honor Magic Vs chega com uma dobradiça melhorada e um corpo mais leve. 3A honra revelou que o painel dobrável será praticamente sem vincos, uma vez que a nova dobradiça é “cuidadosamente trabalhada com uma tecnologia de processamento de peça única”. Em vez de ter 92 elementos, agora são apenas 4, mantendo a durabilidade e robustez. A dobradiça foi testada no Honor Labs para suportar mais de 400.000 dobras, ou seja, mais de dez anos de utilização, com 100 dobras por dia.

Honor Magic Vs chega com uma dobradiça melhorada e um corpo mais leve. 4Honor Magic Vs vem com um conjunto de câmara tripla recentemente concebido, que inclui um sensor principal Sony IMX800 de 54MP e uma lente F/1.9 (uma combinação que foi vista na série Honor 70 Pro). Há também uma câmara ultra-angular de 50MP que também pode ser usada como lente macro, bem como uma câmara telefoto de 8MP com zoom óptico de 3x.

O ecrã exterior tem uma câmara de 16MP com abertura f/2,45. A honra não disse nada sobre a câmara interna da conferência telefónica. Este telefone dobrável tem uma bateria de 5.000 mAh que pode carregar até 100% em 46 minutos com uma carga rápida de 66W. O telefone corre MagicOS 7.0 em cima do Android 12.

Honor Magic Vs chega com uma dobradiça melhorada e um corpo mais leve. 5Honor Magic 2 chegará em três cores – Laranja, Ciano, e Preto, e há também mais duas opções que serão exclusivas para a mais alta combinação de memória – Preto e Ouro. A versão de 8/256 GB tem o preço de CNY7.499 ($1.050/$1.015), a versão de 12/256 GB é CNY7.999 ($1.120/$1.080), e a variante superior de 12/512 GB é CNY8.999 ($1.260/$1.220).

A empresa já está a fazer pré-encomendas na China, enquanto a primeira venda está agendada para 30 de Novembro. O CEO de Honra não disse nada sobre a disponibilidade global perante a multidão nacional, mas os representantes da empresa confirmaram-nos que a Honor Magic Vs irá internacionalizar-se no primeiro trimestre de 2023.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário