Alguém vendeu um protótipo do OnePlus 9 5G por mais de 5.000 euros no Ebay

2020 foi um ano difícil para todos e também para a OnePlus em termos de fugas de informação e, particularmente, em tudo relacionado com o OnePlus 9 e as suas variantes. O próximo FlagShip da empresa já não é um mistério.

2020 foi um ano difícil para todos e também para a OnePlus em termos de fugas de informação e, particularmente, em tudo relacionado com o OnePlus 9 e as suas variantes. O próximo FlagShip da empresa já não é um mistério. Já o vimos até em fotos reais meses antes do seu lançamento no mercado, algo que não caiu bem na liderança da empresa chinesa.

O facto é que agora a OnePlus pode ter outro problema. Há poucos dias, foi colocado à venda no Ebay um suposto protótipo do OnePlus 9 5G e, de acordo com informações da China, foi vendido por $ 6.000 a um comprador desconhecido.

O alegado OnePlus 9 foi colocado à venda por 3.000 euros, mas o Ebay retirou-o porque continha informações de identificação. O vendedor afirmou na descrição que o dispositivo foi desbloqueado e pode funcionar com todas as operadoras.

O que sabemos sobre o OnePlus 9 até agora

oneplus 9

Imagens reais do OnePlus 9. Via PhoneArena.

As inúmeras fugas de informação revelaram grande parte dos recursos do OnePlus 9. Por exemplo, e se estas informações forem verdadeiras, o que parecem ser, o próximo dispositivo da empresa asiática terá um ecrã Full HD + de 6,55 polegadas, com proporção de 20: 9.

Relacionado:  Vídeo promocional Fitbit Charge 5 destaca os principais recursos, preços e especificações

Além disso, este smartphone incluirá uma taxa de atualização de 120 Hz, 8 GB de RAM e 128 de ROM e bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido. A velocidade de carregamento é desconhecida , mas podemos esperar no minímo 65w. Sabemos que o OnePlus 9 não incluirá uma conexão de fone de ouvido de 3,5 mm nem possibilidade de expansão de memória por cartão SD.

Por fim, afirma-se também que sairá de fábrica com o Android 11 e OxygenOS e, como não podia deixar de ser, o mais recente Chipset da Qualcomm, o Snapdragon 888 que já foi estreado oficialmente no Xiaomi 11.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!