Android Geek
O maior site de Android em Português

Tamanho da bateria do Samsung Galaxy Fold 2 revelado antes do lançamento

Os rumores sobre o Galaxy Fold 2 revelaram que chegará com várias melhorias em comparação com o Galaxy Fold original anunciado no ano passado. Os detalhes dos seus ecrãs externos e internos já foram vistos na Web.

O Samsung O Galaxy Fold 2 deve ser oficializado a 5 de agosto, apesar de não ficar logo disponível ao público, com o Galaxy Note 20, Note 20 Plus e Galaxy Z Flip. Os rumores sobre o Galaxy Fold 2 revelaram que chegará com várias melhorias em comparação com o Galaxy Fold original anunciado no ano passado. Os detalhes dos seus ecrãs externos e internos já foram vistos na Web. A bateria de duas partes do Galaxy Fold 2 aparentemente já recebeu aprovação da autoridade China Compulsory Certificate (3C). As listagens sugerem que o Galaxy Fold 2 pode ser equipado com uma bateria de 4.500mAh.

O Galaxy Fold do ano passado veio com uma bateria de duas partes. A bateria EB-BF900ABU tinha uma capacidade nominal de 2.135mAh e a EB-BF901ABU tinha uma capacidade nominal de 2.245mAh. O tamanho total da bateria era de 4.380mAh.

Samsung-Galaxy-Fold-2-Render-Benjanim Geskin
Samsung Galaxy Fold 2 render por Benjamin Geskin

Informações recentes revelaram que SM-F916 e SM-F917 são os números de modelo associados ao próximo Galaxy Fold 2. As duas peças de bateria do Fold 2 que apareceram na certificação China Compulsory Certificate (3C) revelam que a EB-BF916ABY tem 2.090mAh de capacidade nominal e EB-BF197ABY tem capacidade nominal de 2,275mAh. O tamanho combinado é de 4,365 mAh.

Tamanho da bateria do Samsung Galaxy Fold 2 revelado antes do lançamento 1

O Galaxy Fold original veio com um ecrã principal de 7,3 polegadas e um ecrã exterior de 4,6 polegadas. Rumores sobre o modelo sucessor revelam que o Galaxy Fold 2 terá um ecrã interno maior de 7,7 polegadas e um ecrã externo maior de 6,23 polegadas. Diz-se que ambos os ecrãs serrão baseados no design do Infinity-O. Além disso, há rumores de que o ecrã principal é compatível com taxa de atualização de 120Hz.

Além do modelo de armazenamento de 512 GB, o Galaxy Fold 2 também deve chegar na edição de armazenamento de 256 GB. É improvável que traga suporte à caneta S Pen. A configuração principal da câmara do telefone dobrável pode incluir uma lente principal de 12 megapixels, um sensor de telefoto de 64 megapixels e um sensor ultra wide de 16 megapixels. Pode ainda estar disponível nas variantes de cores preto e castanho na fase inicial.

(através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!