Tablet da OPPO vai trazer Snapdragon 870 e taxa de 120Hz

Embora o Digital Chat Station tenha dito que o tablet OPPO tem uma pequena surpresa em termos de preço, ele não divulgou nenhuma gama de preços específica.

Hoje, o conhecido leaker, Digital Chat Station revelou as últimas informações sobre o próximo tablet da OPPO. De acordo com ele, o tablet OPPO está quase pronto e virá com o Snapdragon 870. Além disso, ele afirma que este dispositivo irá suportar uma taxa de atualização de 120Hz e iniciou o teste de interligação multi-terminal. Relatórios anteriores mostram que o tablet da OPPO irá apoiar o funcionamento colaborativo entre smartphones e tablets. Também irá abrir ligações de dados entre portáteis, televisões, smartphones, fones e relógios no futuro.

Além disso, algumas informações podem ser retiradas a partir das imagens divulgadas pelo leaker. Por exemplo, as imagens indicam que suporta duas taxas de atualização de 120Hz e 60Hz, e a resolução da captura de ecrã é de 1600 x 2500 pixéis. Isto indica que este tablet OPPO vai chegar com um ecrã de alta taxa de atualização de formato 16:10 2K.

Tablet da OPPO vai trazer Snapdragon 870 e taxa de 120Hz 1

Embora o Digital Chat Station tenha dito que o tablet OPPO tem uma pequena surpresa em termos de preço, ele não divulgou nenhuma gama de preços específica. Atualmente, os tablets tornaram-se uma das áreas em que os grandes fabricantes concentram os seus esforços. Atualmente, tanto a OPPO como a Vivo deixaram claro que vão trabalhar para os tablets, prevendo-se que os seus produtos cheguem aos consumidores, no primeiro semestre de 2022.

Foram divulgados detalhes sobre a linha temporal de lançamento deste dispositivo, no meio de uma falta de confirmação oficial. Relatórios anteriores afirmam que o tablet será oficializado na China em dezembro. No entanto, isso não aconteceu. O confiável leaker Mukul Sharma (@stufflistings) confirmou ao 91mobiles que o tablet está realmente definido para ser oficializado na Índia. Além disso, o 91mobiles alega que o tablet OPPO pode chegar às lojas na Índia no primeiro semestre de 2022.

Vai gostar de saber:  Série Redmi K50 vai ter um SoC Qualcomm e os restantes MediaTek

 

Tablet da OPPO vai trazer Snapdragon 870 e taxa de 120Hz 2

No entanto, ele não confirmou se a variante da Índia será o mesmo tablet que será lançado em breve na China. Por outras palavras, a OPPO poderia trazer um modelo diferente para o mercado indiano.

No seu interior o tablet OPPO irá alegadamente trazer um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 870. Além disso, o tablet provavelmente irá enviado com 6GB de RAM e uma capacidade de armazenamento de 256GB. Além disso, é provável que o tablet corra o Android 12 na caixa com o ColorOS 12 no topo. O painel LCD IPS do dispositivo irá alegadamente fornecer uma taxa de atualização de 120Hz. Em termos de ótica, o OPPO Pad poderia alojar uma câmara principal de 13MP e um sensor frontal de 8MP.

Além disso, o tablet poderia ser vendido por cerca de 2.000 yuan (314 dólares) na China, de acordo com um relatório da TimesofIndia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!