Vivo Pad vai trazer alta taxa de atualização, Snapdragon 870 e bateria enorme

A Estação de Chat Digital, um conhecido leaker, revelou agora alguns detalhes importantes sobre o tablet Vivo. um ecrã de alta taxa de atualização está a caminho do tablet Vivo, de acordo com a dica Não houve, no entanto, nenhuma menção às suas dimensões.

No primeiro semestre de 2022, a Vivo deverá lançar o seu primeiro tablet com o nome Vivo Pad. De acordo com a sua primeira fuga, será alimentado pelo processador móvel da Qualcomm Snapdragon 870. O Digital Chat Station, um conhecido leaker, revelou agora alguns detalhes importantes sobre o tablet da Vivo.

Um ecrã de alta taxa de atualização está a caminho do tablet Vivo, de acordo com a fuga. Não houve, no entanto, nenhuma menção às suas dimensões. Ele continuou a dizer que os moldes de tamanho igual proporcionariam uma experiência de “ecrã completo”. Desconhece-se se o tablet tem um ecrã OLED ou LCD.

Uma bateria de 8.000mAh poderá ser incluída no tablet alimentado pelo Snapdragon 870. Uma bateria com um número de modelo BW-B1 e uma capacidade típica de 8.040mAh segundo os rumores, poderá alimentar o próximo tablet Vivo. De acordo com o leaker, o sistema operativo do tablet irá oferecer uma experiência semelhante à OriginOS for Fold.

Vivo Pad vai trazer alta taxa de atualização, Snapdragon 870 e bateria enorme 1

Podemos esperar saber mais sobre as funcionalidades e especificações deste tablet nos próximos dias e semanas. Tablets e smartphones dobráveis estão a ser desenvolvidos por todos os principais OEMs de smartphones chineses. Espera-se que a Vivo introduza o seu primeiro tablet no primeiro semestre de 2022, mas espera-se que nesse ano sejam anunciados vários tablets. Além disso, espera-se que a Vivo revele dobráveis e portáteis num futuro próximo. Para além disso a série de smartphones Vivo X80 deverá estrear no primeiro trimestre de 2022. E há rumores de que a empresa está a trabalhar num telefone topo de gama com a marca NEX.

Vai gostar de saber:  Green Factory e Blue Factory são marcas registadas OPPO e Vivo

Em notícias relacionadas, a Vivo revelou um S12 mais acessível com um design semelhante à variante Pro, mas difere na medida em que não só carece do ecrã curvo como também tem uma aparência muito mais quadrada. Tem dimensões de 157.20×72.42×7.39mm e pesa 179g. O ecrã é um AMOLED de 6.44 polegadas com uma taxa de amostragem de ecrã de 180Hz e uma taxa de atualização de 90Hz.

Vivo S12 Oficial com câmaras frontais duplas de 50MP e flash LED duplo 3

As câmaras frontais do dispositivo são uma configuração de 44MP + 8MP e estão alojadas num entalhe. As câmaras traseiras são quase idênticas às encontradas no Vivo S12 Pro, compostas por um sensor principal de 108MP, um sensor ultra-wide de 8MP e um sensor macro de 2MP.

As necessidades de processamento do dispositivo são tratadas por um chip MediaTek Dimensity 1100, que é alimentado por uma bateria de 4200mAh com suporte de carregamento rápido de 44W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!