Xiaomi e Redmi têm Snapdragon 870 para dar e vender

A partir do próximo ano, vamos ter uma montanha de smartphones de bandeiras com estes processadores. No entanto, para este ano, parece que o Snapdragon 870 será o chip de eleição.

A partir do próximo ano, vamos ter uma montanha de smartphones de bandeiras com estes processadores. No entanto, para este ano, parece que o Snapdragon 870 será o chip de eleição.

As marcas de smartphones estão a preparar-se para lançar novos equipamentos com o Snapdragon 8 Gen1, bem como o Dimensity 9000. Estes chips foram lançados há alguns dias pela Qualcomm e pela MediaTek, respectivamente. A partir do próximo ano, vamos ter uma montanha de smartphones de bandeiras com estes processadores. No entanto, para este ano, parece que o Snapdragon 870 será o chip de eleição. De acordo com a informação disponível, a Xiaomi e Redmi têm um enorme stock de Snapdragon 870 SoC. Segundo o Blogger @DCS há uma grande quantidade de Snapdragon 870 para escoar.

Snapdragon 870

Outros fabricantes terão também Snapdragon 870 para usar no primeiro semestre do próximo ano. Estes equipamentos serão posicionados no mercado de gama média. As informações anteriores indicam que a série Redmi K50 terá um modelo Snapdragon 870. O Snapdragon 870 5G utiliza um núcleo CPU melhorado do Qualcomm Kryo 585, e a frequência do super núcleo atinge os 3,2GHz.

Xiaomi premium smartphones

 

Série REDMI K50 vai dar uso ao que há em casa

De acordo com um informação recente, a série Redmi K50 dispõe de uma gama completa de processadores. Há relatos de que este dispositivo irá utilizar quatro chips. A série Redmi K50 utilizará o Snapdragon 870, Snapdragon 8 Gen 1, Dimensity 7000, e Dimensity 9000. Os diferentes modelos desta série deverão adoptar configurações diferentes. A série Redmi K50 utilizará o chip Dimensity 7000, que é melhor do que o Snapdragon 870.

Redmi K50 series

O Redmi K50 Pro virá com uma Dimensidade 9000 relativamente mais barata. Este chip é um processador de 4nm. Tem um desempenho que está a par do Snapdragon 8 Gen1. Contudo, pode ser ligeiramente mais fraco em termos de ISP de imagem e assim por diante.

O Redmi K50 Pro+, como topo de gama, pode utilizar o Snapdragon 8 Gen1. O desempenho global deste dispositivo deverá ser melhor em todos os aspectos.

Além disso, ambos os modelos Redmi K50 Pro e Redmi K50 Pro+ suportarão a alta taxa de actualização E5 e carregamento rápido a 100W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!