Data de lançamento do iQOO Neo5s confirmada oficialmente

A imagem do iQOO Neo5S divulgada pela empresa indica que será um telefone focado em jogos.

Na semana passada, a iQOO anunciou que vai lançar novos smartphones Neo na China nas próximas semanas. Na altura, os rumores especulavam que a empresa se preparava para lançar o smartphone iQOO Neo5s. E foi hoje que a iQOO decidiu na sua conta Weibo confirmar que o seu próximo telefone será conhecido como o iQOO Neo5S. O dispositivo está agendado para ser colocado à venda no dia 20 de dezembro.

A imagem do iQOO Neo5S divulgada pela empresa indica que será um telefone focado em jogos. Após relatórios recentes, podemos concluir que está equipado com um painel AMOLED com um design de furo de perfuração. Espera-se que inclua sensores duplos sensíveis à pressão, para proporcionar uma experiência de jogo mais imersiva para o utilizador.

Data de lançamento do iQOO Neo5s confirmada oficialmente 1

 

Espera-se que o suporte para uma taxa de atualização de 120Hz, bem como uma taxa de amostragem de toque elevado, sejam incluídos no smartphone. Este dispositivo será provavelmente alimentado pela plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 888, que terá até 12 GB de RAM LPDDR5 e até 128 GB de armazenamento UFS 3.1. De acordo com as informações, este dispositivo será uma versão atualizada do iQOO Neo5 Vitality Edition, que foi lançado no início deste ano.

Atualmente não existe informação sobre a capacidade da bateria do Neo5S. No entanto, espera-se que inclua suporte para carregamento rápido de 66W. Irá chegar com a mais recente iteração da IU OriginOS Ocean, com base no Android 11 ou 12, pré-instalado.

Vai gostar de saber:  Xiaomi 12 Ultra será o mais poderoso flagship da marca chinesa
Data de lançamento do iQOO Neo5s confirmada oficialmente 2
iQOO Neo 5 Vitality Edition

 

O iQOO Neo5S pode vir equipado com uma câmara frontal de 16 megapixels para tirar selfies. A unidade de câmara tripla na traseira do smartphone poderá incluir uma câmara principal Sony IMX598 de 48 megapixels com estabilização ótica de imagem (OIS). As outras especificações do Neo5S estão a ser mantidas em segredo.

Desconhece-se atualmente se o iQOO Neo5 SE, que se espera que seja alimentado pelo Snapdragon 778G Plus, será introduzido ao lado do iQOO Neo5S. Espera-se também que o Neo5 SE suporte carregamento de 66W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!