Vivo Nex 2022 e IQOO 9 serão lançados com Snapdragon 898 seguidos pelo Vivo X80

A famosa linha Vivo NEX passou mais de um ano sem ver uma sucessão. Fontes internas afirmam que a Vivo reformulou  a linha NEX em grupos de consumidores alvo e que isto altera a filosofia do produto em si, o novo Vivo NEX será lançado no primeiro semestre do próximo ano e manterá o ritmo de um modelo ao ano. O posicionamento da linha NEX mudou e a Vivo passa a responsabilidade da exploração de novas tecnologias na série iQOO, o rumo do desenvolvimento da iQOO é gaming e performance na actual linha de smartphones da Vivo, a série Vivo X foca-se na imagem profissional e a série Vivo S é o FlagShip para selfie.

A famosa linha Vivo NEX passou mais de um ano sem ver uma sucessão. Fontes internas afirmam que a Vivo reformulou  a linha NEX em grupos de consumidores alvo e que isto altera a filosofia do produto em si, o novo Vivo NEX será lançado no primeiro semestre do próximo ano e manterá o ritmo de um modelo ao ano.

Vivo Nex 2022 e iQOO 9 Pacotes Snapdragon 898

O posicionamento da linha NEX mudou e a Vivo passa a responsabilidade da exploração de novas tecnologias na série iQOO, o rumo do desenvolvimento da iQOO é gaming e performance na actual linha de smartphones da Vivo, a série Vivo X foca-se na imagem profissional e a série Vivo S é o FlagShip para selfie.

O Blogger Weibo Digital Chat Station revelou hoje que a Vivo lançará a próxima série de telefones NEX, seguida pela série iQOO 9, ambos com Chipset Snapdragon 898, O Vivo x80 pode ainda demorar algum tempo. É importante salientar que a Vivo também passou recentemente vários modelos através da certificação nacional de qualidade China Compulsory Certificate (3C), há notícia de que o modelo número V2102A é o novo equipamento com ecrã dobrável da Vivo, equipado com uma nova geração de Chipset Qualcomm Snapdragon 898.

Vai gostar de saber:  Tablet Oppo Pad com Snapdragon 870 e 6GB de RAM

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!