OPPO Find N está a ser um tremendo sucesso na China

Mas como é um aparelho com um ecrã flexível, dirige-se ao segmento ultra premium com o seu preço inicial de 7,699 Yuan (cerca de 1,200 dólares americanos). No entanto, apesar da sua etiqueta de preço, o dispositivo continua a ver uma procura acentuada pois as reservas para o modelo ultrapassaram 1 milhão de Yuan (cerca de 157.

Hoje (10 de Janeiro de 2022), a Oppo partilhou um poster na sua conta na rede social chinesa Weibo para mostrar a popularidade do seu recém anunciado smartphone dobrável “Find N” na China, uma vez que o feedback dos primeiros compradores não são parcos em elogios.

Oppo

Para quem não sabe, o Find X é o primeiro aparelho comercial dobrável do fabricante chinês de smartphones e apresenta algumas especificações notáveis. Mas como é um aparelho com um ecrã flexível, dirige-se ao segmento ultra premium com o seu preço inicial de 7,699 Yuan (cerca de 1,200 dólares americanos). No entanto, apesar da sua etiqueta de preço, o dispositivo continua a ver uma procura acentuada pois as reservas para o modelo ultrapassaram 1 milhão de Yuan (cerca de 157.000 US Dólares).

OPPO Find N é o resultado de quatro anos de pesquisa e desenvolvimento e de seis gerações de protótipos, e adopta uma nova abordagem aos factores de forma dobrável, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência de utilizador contemporânea tanto para os utilizadores já habituados a este tipo de tecnologia como para aqueles que estão a experimentar um dispositivo dobrável pela primeira vez.

OPPO Find N está a ser um tremendo sucesso na China 1

“A ascensão de novos factores de forma está a dar início a uma nova era de tecnologia de smartphones”, diz Pete Lau, Director de Produtos da OPPO. “A OPPO gastou tempo e esforço significativos a desenvolver uma versão optimizada do actual smartphone dobrável, testando uma variedade de factores de forma, estruturas de dobradiças, materiais de visualização, e factores de forma para criar um dispositivo totalmente novo que satisfaz as exigências de mais utilizadores. “Vamos continuar os nossos esforços para transformar as percepções dos consumidores sobre o que um smartphone pode fazer, e o nosso objectivo é tornar os smartphones dobráveis mais disponíveis para um público ainda mais vasto com a OPPO Find N”.

Vai gostar de saber:  Se todos odeiam o Facebook.. Porque não apagam a conta?

De acordo com Liu Bo, presidente da Oppo China, a primeira venda do Find N foi um enorme sucesso, com uma série de utilizadores a elogiar o seu desempenho, design atractivo, e uma ecrã sem vincos. Falando sobre o smartphone em si, ele apresenta um ecrã exterior AMOLED de 5.49 polegadas e um ecrã primário E5 AMOLED de 7.1 polegadas. No interior temos, uma grande bateria de 4.500mAh com 33W de carga rápida.

OPPO Find N está a ser um tremendo sucesso na China 2

Para além disso, tem o Qualcomm Snapdragon 888 SoC, que está emparelhado com 8GB ou 12GB de RAM e 256GB ou 512GB de armazenamento UFS 3.1. Na parte de trás, o Find N apresenta uma câmara tripla de 50 megapixéis, enquanto que a parte da frente tem um sensor de 32 megapixéis tanto no ecrã primário como no secundário.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário