Ecrã LTPO 2.0 AMOLED com resolução 2K+ do Oneplus 10 Pro será o melhor de sempre da marca

O ecrã LTPO 2.0 AMOLED com taxa de actualização variável entre 1-120 Hz permite uma maior poupança de energia e adaptação ao conteúdo apresentado, como confirmado pela OnePlus através de um teaser lançado nas redes sociais.

A mais recente versão do smartphone Android topo de gama da companhia chinesa será oficialmente revelada na próxima terça-feira, 11 de Janeiro. Entretanto, novos detalhes sobre o smartphone OnePlus 10 Pro, o modelo mais avançado, emergem.

O ecrã LTPO 2.0 AMOLED com taxa de actualização variável entre 1-120 Hz permite uma maior poupança de energia e adaptação ao conteúdo apresentado, como confirmado pela OnePlus através de um teaser lançado nas redes sociais.

Ecrã LTPO 2.0 AMOLED com resolução 2K+ do Oneplus 10 Pro será o melhor de sempre da marca 1

Amanhã 11 de Janeiro de 2022, a geração OnePlus 10 será revelada

A empresa de Pete Lau tem vindo a partilhar informação sobre os seus próximos produtos, especificamente os telefones em questão. Sabíamos, por exemplo, qual seria o seu design e esquemas de cores, assim como uma visão geral das suas especificações técnicas chave.

De facto, um dos teasers e uma lista de capacidades tecnológicas foi revelada pelo próprio CEO, Pete Lau, no tweet acima. Como resultado, podemos inferir que embora o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 seja certamente um aspecto importante do apelo deste telefone, não é o único.

A câmara fotográfica será a melhor de sempre num telefone Oneplus

A página do produto já foi publicada pelo fabricante, que também já abriu pré-vendas em certos locais. Sabemos que os telefones terão uma bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido a 80 W (OPPO’s SuperVOOC), assim como carregamento sem fios a 50 W (AirVOOC).

Vai gostar de saber:  Xiaomi envia novas funcionalidades para o Watch S1, como audiobooks e outras apps

Ecrã LTPO 2.0 AMOLED com resolução 2K+ do Oneplus 10 Pro será o melhor de sempre da marca 2

O módulo da câmara Hasselblad terá uma câmara de lente tripla com uma resolução de 48 MP, 50 MP, e 8 MP. Para selfies, a câmara frontal terá uma resolução de 32 MP.

OnePlus 10 Pro com ecrã LTPO 2.0 AMOLED com resolução 2K+

Teaser partilhado pela OnePlus
Teaser partilhado pela OnePlus

 

O ecrã tem uma resolução máxima de 2K+, com cantos arredondados e uma subtil curvatura das arestas laterais. A câmara frontal que se encontra alojada neste painel é também visível no canto superior esquerdo.

Além disso, a marca afirma que este será o primeiro smartphone com um ecrã “Always-On” com uma taxa de refrescamento de 1 Hz. Ou seja, Always – on Display com uma baixa taxa de actualização para mostrar informação útil enquanto prolonga a duração da bateria

OnePlus 10 Pro

A secção superior, por exemplo, tem uma moldura de perfil muito baixo e margens estreitas e uma boa relação do painel frontal com o ecrã. O metal é usado para os seus lados, que são pintados na mesma cor que o tom do telefone – Preto Vulcânico ou Floresta Esmeralda.

Ambos os esquemas de cores irão utilizar vidro como material de construção para a traseira. Também terão uma moldura de metal (liga de alumínio) com algum brilho e uma ilha da câmara.

Ecrã LTPO 2.0 AMOLED com resolução 2K+ do Oneplus 10 Pro será o melhor de sempre da marca 3

Os novos smartphones chegarão à Europa com o interface de utilizador OxygenOS 12 da OnePlus, que é baseado no Android 12 do Google. No entanto, a próxima grande actualização de software irá assinalar o fim do OxygenOS e a adopção completa do ColorOS da OPPO.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário