OnePlus detalha a câmara Hasselblad de segunda geração do OnePlus 10 Pro

OnePlus’ Billion Color Solution, Modo Hasselblad Pro de Segunda Geração, e a nova câmara ultra larga de 150° proporcionam a experiência fotográfica mais versátil de sempre num OnePlus.

A marca de tecnologia global OnePlus detalhou a sua câmara Hasselblad de segunda geração para telemóveis presente no seu mais recente smartphone emblemático – o OnePlus 10 Pro. A câmara no OnePlus 10 Pro inclui  uma série de novas características tornadas possíveis através da parceria única da OnePlus com o lendário fabricante de câmaras Hasselblad, incluindo OnePlus Billion Color Solution e a segunda geração do modo Hasselblad Pro com RAW+. Além disso, o sistema de câmaras OnePlus 10 Pro também vem completo com um novíssimo modo de filme e uma câmara ultra larga de 150° que permite aos utilizadores captar o mundo numa perspectiva totalmente nova.

OnePlus detalha a câmara Hasselblad de segunda geração do OnePlus 10 Pro 1

 

Tecnologia OnePlus Billion Color

OnePlus Billion Color Solution permite a Calibração Natural de Cor com Hasselblad no OnePlus 10 Pro a ser aplicada a mais de um bilião de cores. Isto significa que o OnePlus 10 Pro é o primeiro dispositivo OnePlus equipado com um sistema de câmara que dispara em cores de 10 bits, o que proporciona uma exibição mais natural e delicada da cor em cada fotografia. Graças ao poder do OnePlus’s Billion Color Solution, o OnePlus 10 Pro capta fotografias com um aumento de 25% na cobertura da gama de cores DCI-P3 e pode processar 64 vezes mais cores do que o seu antecessor – o OnePlus 9 Pro. a cor de 10 bits é suportada em cada uma das três câmaras traseiras do OnePlus 10 Pro – a câmara principal, telefoto e ultra-larga – e praticamente remove todas as faixas de cor das fotografias, resultando em transições de cor suaves sempre que se toca no botão do obturador da câmara.

OnePlus detalha a câmara Hasselblad de segunda geração do OnePlus 10 Pro 2

Hasselblad Pro Mode de segunda geração

O OnePlus 10 Pro está equipado com um modo Hasselblad Pro de segunda geração que é suportada nas suas três câmaras traseiras e permite a cada uma delas capturar fotos em RAW de 12 bits completo com Hasselblad Natural Color Solution. A segunda geração do OnePlus 10 Pro.

OnePlus detalha a câmara Hasselblad de segunda geração do OnePlus 10 Pro 3

O modo Hasselblad Pro também suporta um novo formato RAW com poder, chamado RAW+, que fornece todas as vantagens de capturar em formato RAW com o smartphone computacional elementos de fotografia.Isto resulta em ficheiros de fotografia da mais alta qualidade com maior alcance dinâmico, redução de ruído, e mais que dá poder aos utilizadores que adoram editar as suas fotografias.

Câmara 150° Ultra-Wide

O OnePlus 10 Pro ostenta um novo sensor ultra largo que oferece um campo de visão de 150° – até quatro vezes mais largo do que as câmaras ultra largas tradicionais. O maior campo de visão permite aos utilizadores captar ainda mais nos seus disparos e a maior versatilidade encoraja a criatividade.

Vai gostar de saber:  OnePlus 7 e 7T estão a receber OxygenOS 11.0.5.1 com o Security Patch de Dezembro de 2021

OnePlus detalha a câmara Hasselblad de segunda geração do OnePlus 10 Pro 4

Finalmente, a câmara ultra-larga OnePlus 10 Pro suporta a captura de fotos de uma forma mais tradicional de 110° de campo de visão, completo com correcção da distorção da IA.

Movie Mode

O Modo Filme estreia-se no OnePlus 10 Pro. Permite o ajuste da ISO, velocidade do obturador, e mais antes e durante a captura de vídeo. Além disso, o Modo Filme permite-lhe filmar em formato LOG sem um perfil de imagem predefinido, fornecendo aos videógrafos uma tela em branco para edição. As imagens capturadas em formato LOG também oferecem um maior alcance dinâmico e mais informação em sombras e destaques.

Todos os materiais de imprensa OnePlus 10 Pro e amostras de fotografias da câmara podem ser encontrados aqui.

Disponibilidade

O OnePlus 10 Pro será lançado primeiro na China na terça-feira, 11 de Janeiro, às 14 horas, hora de Hong Kong, seguido de um lançamento na Índia, Europa, e América do Norte mais tarde em 2022.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!