OnePlus 10 Pro. Data de lançamento, processador, RAM, câmara, ecrã e muito mais

O OnePlus 10 Pro já tem data marcada e a pré-venda começará às 10 horas do dia 4 de janeiro na China. O Diretor de Produto OPPO e fundador da OnePlus, Liu Zuohu, confirmou sem margem de dúvida que o OnePlus 10 Pro será lançado em janeiro de 2022.

A OnePlus geralmente lança novos Flagships em janeiro de 2022, e a série OnePlus 10 não é exceção. Segundo rumores, a empresa vai mais uma vez lançar a série OnePlus 10 já no início de 2022.

O OnePlus 10 Pro já tem data marcada e a pré-venda começará às 10 horas do dia 4 de janeiro na China. O Diretor de Produto OPPO e fundador da OnePlus, Liu Zuohu, confirmou sem margem de dúvida que o OnePlus 10 Pro será lançado em janeiro de 2022.

Especificações confirmadas do OnePlus 10 Pro

Ecrã

O OnePlus 10 Pro será equipado com um ecrã de 6,7 polegadas 2K / 120 Hz. ecrã de tecnologia Samsung LTPO 2.0.

Câmara traseira

Uma câmara principal traseira de 48 MP + lente ultra grande angular de 50 MP.

Câmara frontal

Câmara selfie de 32 megapixels

Bateria

Suporte para carregamento flash com fio de 80W e suporte para carregamento flash sem fio de 50W.

Sistema operativo

OxygenOS 12 baseado no Android 12.

Conectividade

Conectividade 5G com suporte dual-SIM.

Desempenho

Processador – Snapdragon 8 Gen 1 SoCRAM – 12 GB de RAM LPDDR5

 

O OnePlus 10 Pro terá um visor AMOLED LTPO com uma taxa de actualização variável até 120Hz, bem como uma resolução Quad-HD+ e uma diagonal total de 6,7 polegadas. O processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, que é sem dúvida o mais potente chipset Android actualmente disponível, será utilizado neste telefone.

OnePlus 10 Pro. Data de lançamento, processador, RAM, câmara, ecrã e muito mais 1

O logotipo da Hasselblad aumenta a credibilidade do modelo com uma câmara tripla principal, que terá um sensor de 48 MP, um segundo sensor de 50 MP, e um terceiro sensor de 8 MP. Importa lembrar que fruto da parceria entre a OnePlus e a Hasselblad temos várias otimizações incluídas no software.

Vai gostar de saber:  Novas televisões Samsung OLED vão ter painéis OLED da LG Display

Até agora, nem a capacidade de armazenamento interno nem a quantidade de RAM foram determinadas. Contudo, prevemos pelo menos duas configurações para estas variáveis, com 8 a 16 GB de RAM e 128 GB a 512 GB de armazenamento a bordo. Sabemos que terá RAM UFS 3.1 e LPDDR5, embora ainda não saibamos quanto ou que tipo de armazenamento terá.

OnePlus 10 Pro. Data de lançamento, processador, RAM, câmara, ecrã e muito mais 2

Para além do botão de energia e do de volume, há um leitor de impressões digitais no ecrã dispositivo. Poderá ser um novo tipo de sensor ultra-sónico que aceleraria este processo. Finalmente, OxygenOS 12 é baseado no Android 12, com algumas alterações feitas pela OnePlus .

  • Ecrã: LTPO AMOLED com 6,7″ polegadas
  • Resolução Quad HD+ e taxa de atualização variável até 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1
  • Memória RAM LPDDR5
  • Memória interna UFS 3.1
  • Câmara principal: 48 MP + 50 MP + 8 MP
  • Câmara secundária: 32 MP
  • Bateria de 5 000 mAh com carregamento rápido a 80 W
  • Carregamento wireless a 50W
  • Extras: Leitor de impressões digitais no ecrã
  • Sistema operativo: Android 12 com a OxygenOS 12

Data de lançamento

Telefones devem ser apresentados a 11 de janeiro de 2022.

Os OnePlus 10 e OnePlus 10 Pro serão oficialmente revelados a 11 de Janeiro. Podemos contar com novas fugas e informações, bem como com teasers da própria empresa para aumentar o interesse entre os fãs e entusiastas até lá.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!